#06 - Office 365 - OneDrive - Histórico de versões de arquivos

#06 - Office 365 - OneDrive - Histórico de versões de arquivos Lá é mais uma aula para o projeto 365 creator se nós vamos falar agora a respeito de uma luta que possivelmente você não conhece bem do serviço do android facilidade muito grande e.

#06 - Office 365 - OneDrive - Histórico de versões de arquivos

Recuperar informações ou recuperar uma versão anterior do documento que foi estado digamos que você compartilha com várias pessoas que por algum motivo me fez uma.

Edição que não definia pagou um dado que não permitisse que não era permitido então ele tem uma série de situações em que você pode dar uma olhada na histórica diversões dos documentos que.

Foram gravados no android eu vou vir aqui de novo microsoft ad vamos ter acesso aqui é o nosso o android e cada documento que você gera no seu android ele tem aí uma uma lista.

De histórico de versões anteriores se você se recorda essa minha planilha de excel foi utilizado na anterior onde eu compartilhei com a pessoa com a minha conta do gmail uma conta que não é da.

Microsoft para que ela pudesse ou não sofrerá alterações se nós ficarmos sobre este ícone nerd seleção do documento na parte de cima alguns itens vão ser.

Exibidos um deles é esse três pontinhos aqui de opções quando você clica nesses três itens de opções eu posso renomear o documento não parece opção ali em cima.

Da barra quando você está vendo inserir ou ainda o histórico da versão deste documento especificamente quando clico em histórico da versão uma nova aba do nosso navegador aberto ea versão atual é.

Exibida que quando a minha miniatura do lado direito da tela então dá pra perceber que essas foram as últimas operações já só aqueles é o que eu coloquei a formatação que o alê.

Trovato a roupa gmail fez na parte superior a colocação de gritos mas se você quiser ver a versão anterior o item anterior versão antiga dele gravada anteriormente.

O note que essa versão foi só uma 1833 dia 15 do quadro do mesmo dia 15 do 4 às 18 19 ou seja pouco mais de 15 minutos anos nós tínhamos esse documento sem as operações realizadas lá pela letra lazio.

Também pelo pelo criador do documento e eu tenho ainda às 18 19 a versão original só clicar nessa primeira versão note que eu posso visualizar como era minha planilha ela estava em branco.

Veja Mais Aqui:

    Então cada vez que eu clico numa versão

    A minha janela do navegador é aberta e nessa janela do navegador não consigo visualizar aquilo foi feito da minha família é interessante veja só dados.

    Eu tenho aqui atualizar conexão selecionado o pai voltar aqui nas opções eu possa inserir comentários possam ver outros itens para minha pasta de trabalho.

    Mas o principal é que eu posso restaurar esse documento eu posso fazer abaixo dele se clicar em baixar vai ser baixado para o meu computador eu posso ter salvado.

    Vamos salvar o estoque vai ser salvo um documento na minha máquina com essa versão com esta história com esse histórico de exibição se eu fizer restaurar eu posso então.

    Clicar aqui e restaurar esse documento um clique sobre restaurar vai fazer então que a minha janela versão online seja aberto e aí o meu documento antes das alterações ou seja vendido.

    Vamos fazer um pé só eu vou colocar aqui agora outra cor deste documento voltar ao invés de amarelo vai ficar na cor azul ou preencher a ponte na cor branca vou colocar aumentar um pouquinho o.

    Tamanho dela já está feito algumas alterações vou fechar este documento se nós aplicarmos que se nós ficarmos aqui nesse nosso documento agora observe uma nova janela é aberta e qual edição.

    Vai ser exibida pela edição online a última versão que alterei aquela que foi pintada na cor amarela ela acabou se perdendo eu tenho agora a versão atualizada mas.

    Se você quiser ver aquela versão anterior eu posso voltar aqui dentro de arquivos nas opções documento selecionado eu ainda posso escolher o histórico.

    Diversão e no histórico diversão vai

    Estar documentado mais essa alteração acabei de fazer a versão atual é essa que tem a faixa azul ea versão anterior se nós ficarmos aqui observa é.

    Justamente aquela que nós tínhamos sem a nossa formação porque foi ela que usa como base lembra eu restaurei essa versão a versão dos 18 horas e 27 minutos.

    A versão que tenha ainda aquela formatação amarela então se você não sabe exatamente quem fez as operações você não sabe como com feitas as operações da sua família você.

    Pode utilizar esse histórico de diversões para resgatar uma versão anterior caso alguma com alguma operação tem complicado sua planilha ou ainda você.

    Pode fazer o download e analisar e depois de mesclar essas alterações que foram feitas aí manualmente bacana não é existe então muitas atividades do android podem oferecer o.

    Tobi e trazer para você no seu ambiente recentes quando clicar em recente ele vai mostrar os documentos que foram atualizados recentemente você se recorda aqui no decorrer dessas aulas nós.

    Abrimos uma apresentação do powerpoint fizemos o teste de compartilhamento de um documento do word abrimos um fluxo de caixa que era um documento original e ainda aquele compartilhamento com todas.

    As informações de cada um deles por aqui fotos compartilhadas mexer e acredito que nós atacamos anteriormente só clicar nele chega vê então as informações que foram apagadas.

    Posso restaurar ou posso simplesmente selecionar todos os itens e pedir para que exclua liberando espaço no armazenamento mas quando tenham um terabyte tem apenas.

    16 megabytes utilizados eu tenho ainda muita informação que eu posso utilizar o android o que vou fazer depois nas próximas horas futuramente a mostrar como você pode configurar o sincronismo.

    Da sua máquina utilizando uma andróide de forma automática você pode baixar o som anuais no seu computador ea partir de uma pasta específica no seu computador fazer a.

    Ligação deste documento sair com o seu android como eu tenho em alguns probleminhas para instalar no google android na minha máquina eu tenho se você.

    Observar aqui quando fico para baixar o programa ele fala que eu já tenho windows 10 mas por algum motivo meu windows do meu o aplicativo do android não está.

    Conseguindo sintonizar eu fiz uma atualização recente fama tem máquina e aí foram instalados diversos pacotes de conversão eu acredito num desses processos aí acabou danificando mundiais.

    Então sei que você analisar essa situação eu vou fazer aí o mais uma frequência de aulas onde você não vai precisar mais se preocupar nem fazer o.

    Compartilhamento gravar os seus arquivos na pasta do trabalho da nuvem gravando no seu computador uma pasta específica imediatamente esses documentos não ser sincronizados com o android fica até um.

    Ícone na barra de tarefas observado não aparece e é esse ícone que vai fazer o sincronismo é parece que com símbolos android mas que é esse símbolo que fica monitorando essa pasta e fazendo o.

    Sincronismo automático com a nuvem dos seus documentos local mas isso é assunto uma nova aula e se então que estamos aí as quatro aulas que eu prometi que eu falei que eu gravaria.

    Sobre o projeto 365 clippers e também serve como continuação do meu projeto lado de backup se você não conhece ainda no canal de vídeos acesse lá no youtube procure por.

    Alessandro trovato e você vai ter acesso a mais de 430 aulas que tenho disponíveis com tutoriais de informática de todas as aplicações que você possa imaginar.

    Se você não encontrar o que você quer deixar seus comentários sugestões quem sabe você ver um vídeo personalizado para você um grande abraço e nos habilita a nossa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://youtu.be/xTk7Yquh_cY
Wesdigital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem