#06 - Excel - Função DATADIF - Cálculo de Triênios - Office 365

#06 - Excel - Função DATADIF - Cálculo de Triênios - Office 365 Olá subida mais mala no canal de vídeos aula eu estou fazendo continua a bola pro cap liberar eu recebi uma outra sugestão na verdade comentário no vídeo é interessante também compartilhar só.

#06 - Excel - Função DATADIF - Cálculo de Triênios - Office 365

Que dessa vez um dos custos diferentes nós vamos usar o office 365 online e vou fazer aqui uma fórmula gentilmente cedida pelo só pode usar uma outra forma de ver a data de admissão lá o vídeo.

Online melhor vou entrar na minha ilha temporária vamos lá basta vou criar aqui uma nova planilha e agora o mesmo problema lá vamos lá exatamente.

A mesma coisa que fizemos lá ele havia surgido em 1º de abril de 2013 eu vou aumentar um pouquinho vamos fazer a nossa o cálculo é do mundo criei a quantidade.

De anos ele tem trabalhado obstacular aqui o percentual entre ele mesmo ter feito com tv de admissão hoje a quantidade de anos trabalhados.

Vamos fazer isso tudo numa única forma que eu não vou fazer mais isso de forma automática eu vou pegar esse resultado contra o zé o resultado desde que data difícil.

Dividir por três o resultado da quantidade deixa eu colocar igual já está na quantidade de triênios inteiros veja só é dividido por três anos o percentual é dividido por três anos o.

Governo em uma casa inteira a partir da data da demissão do funcionário o que eu preciso fazer é ignorar essa parte inteira colocarmos aqui a minha todas essas funções que eu vou ter um retorno.

Um ano de 2010 perceba que ele teria dois treinos completos chegou aqui apenas para fazer a referência mas a data dito só para você poder ver a quantidade de anos data.

Disse a data inicial do ar hoje lula eu quero a diferença em anos essa pessoa trabalhou 17 anos 7 / 3 vai dar um número decimal.

Então se nós pedimos por 3 a 1 só que são dois beijos com direito a dois triênios duas partes do triênio equivale a esse resultado aqui ou multiplicar por três o resultado seria o percentual em.

Relação ao resultado correto é a única forma bem simples pergunta também com a ajuda do sérvio a resposta está no próprio vídeo que gravei para você aí a respeito do jd.

Veja Mais Aqui:

Wesdigital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem