O SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO! - Paulo Junior

O SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO! - Paulo Junior Nossa motivação para a vida cristã não é a cura física um emprego melhor uma namorada sei lá essas coisas não.

O SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO! - Paulo Junior

Nossa motivação é estar consumado acabou Está Consumado é um termo grego usado quando uma dívida era quitada.

Nossa dívida com o pai em pagar terminou foi paga e reconciliados fomos enquanto isso.

Vamos passando aqui transitoriamente por esse esse arquétipo esse essa maquete esse esqueleto que é o mundo que não é nossa morada Bíblia de somos Forasteiros e peregrinos.

Que é isso um Forasteiro é um indivíduo de outra terra que tá numa terra estranha você não é nossa terra e Peregrino é aquele que tá só peregrinando de.

Passagem a morada dele não é aqui deveríamos pensar assim seríamos uma raça diferente se pensássemos assim não somos da terra.

Somos do céu estamos caminhando De Volta Para o Lar que coisa gloriosa vai ser isso esse dia então Viva intensamente para Cristo.

Jesus disse não tem mais quem mata o corpo o que vai ser da carcaça o que vai ser das Finanças dos móveis dos imóveis da beleza da riqueza perecível como Pedro fala não importa.

Porque damos tanto valor a isso a matéria física a status porque não tem valor perece a Bíblia falar traça come a ferrugem corrói um ladrão rouba escava.

Porque andais ansiosos quanto ao que haveis de comer ou de beber o quanto ao vossos corpos com que a vez de vestir.

Jesus disse não fiquem assim Não se preocupem com isso não coloque os olhos de vocês nisso isso passa eu me lembro que eu comecei esses dias.

20 anos eu vou para 45 anos daqui um dia 50 e tudo vai ser canseira enfado rugas peles dores artrites passou.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Mas como

    Só o que for feito por Cristo para Cristo permanecerá irmão se posicione.

    Você é o ceifeiro da última hora nós estamos naquela maratona estamos entrando na última volta Toma teu posto bate continência para o teu capitão.

    Cumpra o teu chamado para de chorar Mingau perdas perecíveis honras e glórias dos homens faz do teu quarto um Tabernáculo faz da tua casa a pequena igreja faz do teu trabalho teu.

    Ministério John Wesley quando foi expulso de todas as igrejas da Inglaterra começou a pregar o ar livre e tem uma estátua dele longe diz assim.

    O mundo é minha paróquia o mundo da igreja que o ministro o mundo é minha Seara a rua a favela vem participar dessa coisa gloriosa que.

    Deus realiza nesse mundo através dos seus filhos Steve lawston estava pregando sobre Jonathan Edwards e falando da sua 70 resoluções 70.

    Atitudes que ele resolveu ter resolveu fazer uma das 70 resoluções era assim vou traduzir resolvi ser o maior cristão da minha.

    Época aí lá o são pregando diz ele mesmo indaga para plateia para o público Você pode achar isso arrogante né Tudo bem então seja o pior da sua época.

    Seja o pior cristão da sua época de resolver ser maior cristão da minha época Por que que você não pode ser pastor o senhor está dirigindo essa.

    Palavra para homens né Eu sou mulher

    Dona de casa não tem nada a ver com isso não é disse isso aprendi mais sobre Deus Bíblia ideologia com a minha mãe do que.

    Qualquer teólogo da Inglaterra teve 19 filhos oito morreram cuidou de onça esse trancava no quarto para pelo menos ficar uma hora com Deus por dia oração.

    Você deve ser sua paixão veja só quando Jesus fala ser bem aventurado os que tem fome e Sede de Justiça porque serão fartos ele fala de uma característica.

    Fome fome fala do que anelo Anseio impulso obsessão homens são motivados por fome por ambições por obsessões é por isso que se conquista terra se ganha guerras.

    Se elege é por isso que se monta a empresa é por isso que se desfila é por isso que fazem tudo que fazem são ouvidos por ambições anseios agora que o nosso anelo seja Cristo o.

    Nosso Anseio seja Cristo a nossa ambição seja Cristo que a coisa mais elevada do mundo e na verdade tem por perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus.

    Paulo eu repulto tudo como perda porque minha maior ambição é Cristo você tem que ter isso o tempo está passando rápido as profecias sobre o fim estão todas se.

    Cumprindo Cristo vem o cerco se fecha o cenário está montado as cortinas se abriu vai entrar em cena o último ato da peça a consumação do séculos como o filho do.

    Homem vai te ver quando ele voltar como você vai estar tanto para fazer tanta Alma Perdida tantos parentes na bebedeira jogatina nas drogas na idolatria.

    Tanta coisa os crentes Jesus olhou olha só a igreja tem que estar pronta verde que os campos brancos estão os campos estão brancos prontos para.

    Ceifa Jesus disse olhem estava dizendo samaritanos veja os campos estão brancos Tá maduro trigo tá pronto para colher só que falta ceifeiros.

    Falta profetas missionários Evangelistas pastores pregadores Mestres se posicione é só isso não importa a idade sua condição financeira física intelectual enfermidade só se posiciona.

    Deixa que o equipamento os aparatos os recursos Deus te dá deixa ele com Deus ele chamou camponeses pescadores homens matutos para serem os grandes Guardiões da Fé do.

    Primeiro século faz a sua parte irmão aquela mulher quando quebrou o vaso de alabastro nele ela cometeu aquele ato e ungiu Jesus que já estava ela estava.

    Profetizando que ele executado morto e eles jogavam perfume no defunto antes de enterrá-lo para o cheiro ruim não exalar.

    E a Bíblia diz que onde for pregar desse evangelho será lembrado que essa mulher fez Maria quando se colocar os pés dele enquanto Marta agitada fazia todas as.

    Coisas Marta marta porque andas agitada Maria escolheu a melhor parte que não será tirada jovens Cadê vocês.

    Jovens Eu vos escrevi por Eu vos escrevi porque sois fortes e já tem desvencido o maligno jovem se recrutam no ministério Precisamos ser uma igreja militante.

    Temos Franca para alcançar temos centenas e dezenas de centros espíritas nesse local dezenas e dezenas de.

    Igrejas que adoram Ídolos todos os dias centros de macumba torta direito despacho sendo oferecido em todo lugar gente fazendo sacrifício animal biqueiras aos montões.

    As cadeias se espanturradas de gente eu Visitei o presídio feminino no Guanabara conhecer mulheres parecem animais que falava estrangulei o decapitei eu matei mesmo nunca vi mulheres com aquela.

    Monstruosidade no rosto selas com mulheres ficando possessas de demônio estribuchando no chão estava lá para pregar meu Deus do céu que que é isso.

    Estou falando de Franca 350 mil habitantes região do interior de São Paulo se posicione faz alguma coisa.

    Eu tenho nós temos corrida em vão eu tenho não dá tempo eu tempo temos eu voltei agora de um período de 21 dias de jejum e oração.

    Depois de 23 anos com 44 anos casado pai de dois filhos com agenda gigantesco com trabalhos e fardos esmagadores eu ainda encontrei tempo para fazer aquilo que eu fazia desde o meu primeiro ano de.

    Convertido Por que que o senhor fez pastor porque eu ainda não me julgo capaz porque eu acho que tem pouca graça ainda preciso de mais mais porque os desafios.

    Dobram triplicam a cada dia maior é a multidão de Almas Perdidas moram o número de ocorrências para atender moram num dos poderes do inferno deste lado seu ódio o seu veneno nessa terra.

    Não posso ficar parado você não pode mais brincar de ser crente aquele que quiser me seguir negue-se a si mesmo Negue a sua vontade negue seus prazeres os seus prazeres.

    Quem achar a sua vida perder conquistar todas as benesses do mundo perderá o reino agora quem por amor de mim perder a sua vida o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XNV3T02YLnQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem