Função FILTRO em 3 Minutos! Descubra o poder desta Fórmula na Prática Passo a Passo

Função FILTRO em 3 Minutos! Descubra o poder desta Fórmula na Prática Passo a Passo Dicadinha chegando na área e olha só que legal você vai aprender a utilizar a função filtro talvez você não conheça mas temas empresas que você vai se apaixonar e tudo isso em apenas 3.

Função FILTRO em 3 Minutos! Descubra o poder desta Fórmula na Prática Passo a Passo

Minutinhos então fica comigo seja você muito bem-vindo a mais Star CL naso Mais uma vez apareceu aqui para você para te apresentar essa.

Maravilhosa função a função do filtro e você vai gostar demais portanto fica comigo nesse vídeo do início ao fim curta comente compartilhe Então vamos lá em tempo recorde aprender como utilizar.

A função filtro em TRS minutinhos a função filtro ela vai ser uma espécie de proc V que retorna a Vários valores ao mesmo tempo por exemplo eu quero saber quais são os candidatos que moram em.

Curitiba Então nesse cadastro nós temos entre as informações vários candidatos entre eles por exemplo a Isabela Santos que é de Curitiba e Temos vários outros ou não talvez não né Vamos lá igual.

Filtro ele pede uma matriz a matriz é a coluna ou o intervalo de dados que você deseja retornar como eu quero retornar na verdade não a cidade tá eh são os candidatos vou até ajustar ali os.

Candidatos então a minha coluna de candidatos É a minha Matriz ponto e vírgula incluir nós vamos o qu incluir o que nessa nova Matriz todos os candidatos desde que a cidade então.

Selecionar a coluna de cidades seja igual a Curitiba então toda vez que a pessoa for de Curitiba ele vai retornar vamos fechar aqui o parênteses e pressionar a tecla ent Olha só temos.

Duas pessoas de Curitiba Isabela e Samuel Se eu mudar aqui por exemplo para Belo Horizonte olha só a quantidade já aumenta Se eu colocar aqui São Paulo por exemplo tenho quatro candidatos E por aí.

Vai Fortaleza tem mais candidatos É super interessante que você consegue retornar uma coluna né de candidato né de candidatos aqui olha se você quiser ou você pode ter mais informações como.

Por exemplo a idade e o cargo pret Endo Vamos então fazer isso vou copiar para cá a idade o carro pretendido vou fazer umas cópias e vou apagar tudo isso aqui ok bom lá quero os dados completos de.

Acordo com a minha base de dados então eu vou usar a função filtro só que dessa vez eu vou fazer o seguinte eu vou selecionar tudo CL ser a cidade a cidade eu vou deixar de fora porque eu já tenho.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Excel Online - O filtro da cidade feito automaticamente

    Então deixa ela de fora então posso selecionar mais de uma coluna se eu quiser as três e aí o que que eu vou fazer vamos incluir sempre que a cidade.

    A cidade entra aqui agora seja igual a Fortaleza fecho parênteses pressiona at clente Olha só estão aqui as informações de todos os candidatos de Fortaleza e O legal é que essas informações estão.

    Todas sendo retornadas automaticamente mesmo que nós aumentemos a quantidade ou diminuamos por exemplo Brasília tenho menos informações Curitiba olha só que eu tenho menos deixe duas linhas se eu.

    Tiver Sei lá uma cidade como o Rio de Janeiro tem mais linhas Ele traz tudo aqui e só uma dica extra para você só que antes de dar essa dica eu vou te convidar a clicar no link da descrição.

    Para fazer o nosso curso de Excel Lembrando que nós temos suporte tira dúvidas certificação material para você baixar e acompanhar juntamente conosco e atualização contínua surgir uma.

    Ferramenta nova inserimos lá no curso Olha só posso quer tudo isso em ordem alfabética então só precisa entrar aqui antes do filtro colocar classificar e fechar aqui simplesmente isso pronto já.

    Tenho tudo em ordem alfabética Olha só veja só Isabela Samuel cestinho se eu pegar aqui Goiânia Clara c f j l m s e por aí vai Então essa foi a nossa dica Ninja de hoje em 3 minutinhos Espero que.

    Você tenha gostado Se gostou deixe nos comentários faça mais vídeo de TRS minutos assim eu vou entender que você gostou desse formato e vou trazer dicas objetivas como.

    - Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2Jus5UOomY0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem