Planilha de Cadastro e Controle de Visitantes - Atualização - Vizual Planilhas

Planilha de Cadastro e Controle de Visitantes - Atualização O olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo da visual planilhas nesse vídeo vamos mostrar para vocês a atualização que nós tivemos na planilha de cadastro e controle de visitantes tá ok então é.

Planilha de Cadastro e Controle de Visitantes - Atualização

Quem já é acostumado com a versão anterior querer essa daqui teve um algumas pequenas mudanças e gostariamos de mostrar para vocês tá bom então a parte de cadastro de visitantes agora.

Vai ficar aqui ó nós vamos nordeste bota tá bom eu vamos clicar nesse botão tá ok então qual explica aqui aparece a mesma coisa de antes tá bom não teve nenhuma diferença aqui na parte do controle você.

Vai cadastrar normalmente a pessoa que está aqui tá bom e quando você cadastrar que deu ok e essa pessoa vai vir para cá toque aqui tem alguns modelos tá bom de pessoas que.

Foram cadastradas tá certo e quando você quer deixar mais uma hora aparecer aqui sempre aparece aqui na ordem aquela pessoa que você for cadastrando tá ok então é bem simples você cadastro as.

Pessoas é só você vir aqui depois se quiser você pode imprimir essa folha pode exportar em pdf para ver a quantidade de pessoas presentes né num determinado local você pode depois.

Excluir gente uma coisa que é importante é sempre excluir por aqui tá bom nunca chega em aqui e façam isso aqui e por deleta tá ok não você vai pegar isso aqui e vai colocar excluir vídeo que.

Acontece quando eu coloco excluir automaticamente toda a lista ela é zerada ah tá ok então você vem aqui novamente ó na parte ideias boas você vai cadastrar.

O visitante você vai colocar aqui ó digamos alexandro vou colocar só alexsandra vocês tiram noção ou salvar gravador com sucesso fechou aqui vem aqui e aparece o meu nome é aqui tá ok e.

As outras informações que eu for apresentado outra parte portanto 10 ponto é que ela mostra o total de participantes tá ok então que acontece você vai chegar aqui ó você vai ficar.

Cadastrando fez janela e você pode ver quantos participantes já estão no local tá ok qual é o esperado que você deseja atingir tá bom na sala e aqui e vai dar um percentual em relação ao que já tem.

De pessoas presentes tá ok então diga aqui ó até o momento você tem um no local ou cinco porcento do esperado tá ok aí tu estás aqui para ver com o joão.

VEJA TAMBÉM:

    [Música]

    O brasileiro em salvar deixa eu ver aqui ó que é automaticamente já ficava duas participantes ou se jogar 10 por cento do meu esperado tá bom a hora que eu.

    Parte aqui que você pode mexer pode digitar essa porta aqui digamos que não sejam 20 mas que espere dez tá ok então percebo que eu já melhorou aqui para vinte por cento eu tenho do esperado.

    Então gente essa lista esse essa planilha eu não sei que é preciso para controlar a frequência de pessoas em um determinado evento ou reunião enfim que você precisa ter esse controle então.

    Você vai poder usar essa lista para fazer o cadastro para depois acompanhar né e estudar analisar aí de como você vai fazer beleza mas o que adianta isso aqui tem você quiser algumas instruções.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=SvdYIzCwgKY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem