Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Desafio 52 semanas - Vizual Planilhas

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Desafio 52 semanas Olá pessoal aqui o alecsandro tabosa da visual planilhas empresariais esse é o nosso último vídeo da série de tutoriais aqui é mostrando o funcionamento da nossa planilha de.

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Desafio 52 semanas

Planejamento financeiro tá bom então se você está vendo esse vídeo pela primeira vez pedimos que volte no início e assistam toda a sequência para você entender como é que.

Funciona a nossa planilha tá bom é pessoal essa aqui é apenas um desafios 52 semanas é um desafio pra poupar dinheiro para ir e no então se você talvez tenha um plano.

De poupar inho tem um objetivo aqui ó de poupar dinheiro então você pode utilizar esse desafio aqui como uma ferramenta beleza como é que ele funciona você vai definir aqui uma meta é definir uma meta.

A eu quero poupar 1 real toda semana para um real toda a semana perdão você quer começar com um real tá certo que começar com um real na semana o que significa que nessa semana.

Um certo a sua meta é um real ou depositar do real você tem um real tranquilo então vem aqui no estado e vou colocar ok o que acontece na segunda semana é o número 2.

Segunda semana meta 2 reais ok falando após dois saldo três e por aí vai tá bom eu vou excluir isso aqui pode.

Entender melhor entendemos que eu fiz aqui ó até a 5ª semana depois 35 reais e tem um saldo de 15 tranquilo então no final das contas se eu consegui a cada semana depositar o.

Valor das mano negou naquela semana 19 a 19 reais bom até o final aqui das 52 e voltei se coloque ó minha meta mil trezentos e setenta e oito reais até o final do ano.

Ou melhor o final de um ano bom até o momento o atingir 15 reais aqui o nome do ps tuaw e não só a minha meta é bom mas eu consigo poupar mais então você mais agressiva vou para cada.

Semana cinco reais a cada semana vamos entender aqui logo cinco reais aqui tá bom eu vou começar com 5 na segunda semana vou colocar 10 na terceira semana de 15 e por aí vai é seguir.

Multiplicando vão multiplicar o valor da semana pela minha meta e você vai fazer o depósito beleza eu vim aqui por exemplo colocar 5 vou colocar 10.

VEJA TAMBÉM:

    Vou colocar 15 vou colocar 20 e vão

    Colocar 25 ou seja até o momento é conseguir setenta e cinco reais e atinge 1 centro digamos que eu aqui colocar 100 mil.

    Reais certo ou seja tem uma porta de mil consegui 1.075 correspondente a 15% então sempre vou colocar aqui por exemplo colocar um ok.

    Sim consegue atingir não colocar um ok estou trabalhando no modo protegido mas eu posso vir aqui ó proteger o planeta não tem problema até mais seguro sem poupar dinheiro tá bom.

    No período de um ano você tem alguma coisa guardada pra você e até investiu comprar aquele produto que você tanto deseja bom então vai ajudar você a poupar.

    Porque é muito importante a gente ter é um dinheiro guardado tá bom então isso vale dar uma motivação para você conseguir correr atrás é atingir a sua meta.

    Beleza é isso aí pessoal esperamos que vocês tenham gostado da nossa planilha de planejamento financeiro toque é na descrição dos vídeos está a a aon dia você pode encontrá la.

    Tá bom como se pode adquiri lá tá certo curta o nosso vídeo de um jóia e fique por dentro de todas as nossas novidades crime em nosso canal existe em nossa loja online é um prazer tê lo será toque.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=pre2R9FRPhI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem