Planilha de Cadastro e Controle de Clientes (CRM) - Visão Geral

Planilha de Cadastro e Controle de Clientes (CRM) - Visão Geral Olá seja bem-vindo ao tutorial de uso da planilha de controle de clientes crm 4.0 com ela vai ser será capaz de fazer tudo controle gerenciamento dos seus quilômetros negociações e vendas e ver.

Planilha de Cadastro e Controle de Clientes (CRM) - Visão Geral

Relatórios gerais e específicos assim como deste borges de toda a movimentação desses clientes das suas vendas vamos dar uma olhada em como é a estrutura da planilha para começar você tem uma água.

De premissas gerais onde você vai determinar quais são os fatores de sedimentação que você vai utilizar e aqui você pode utilizar até cinco fatores a gente já deixou quatro.

Preenchidos e você também vai determinar se o seu ciclo de vendas envolve mais de um contato ou não se envolver um funil de vendas você pode fazer ele em até dez etapas você vai poder classificar das.

Segmentações de clientes quais são esses segmentos e especificidades de cada um quais são os perfis de clientes que você utiliza nesse caso a gente colocou como exemplo clientes esporádicos regulares.

Fiéis o joão não clientes você também pode colocar cadastro de indicações e tipos de indicações que você vai utilizar ea localização geográfica é que só como.

Sugestão a gente tem os status mais dependendo de seu tipo de negócio poderiam acertar esses regiões cidades enfim qualquer tipo de determinação geográfica mais específica uma vez que.

Você faça o cadastro dos pênis gerais a gente pode passar para a área de cadastro propriamente dita dos clientes vendedores e metas que você vai estabelecer as metas tem um total aqui.

Que basicamente é um somatório de todas as metas por localização geográfica sa baixo depois disso você ainda tem área de controle de vendas onde você vai determinar qual o cliente está.

Realizando a venda quem é o vendedor responsável quais são os itens que foram vendidos ou estão sendo negociados naquela venda né o valor data do primeiro contato e aí aqui vem a parte.

Legal que o status da negociação que pode ser fechada perdida ou em negociar e conforme você vai preenchendo esse status of amigos todos os relatórios gerais e específicos de dashboard já vão.

Se preenchendo automaticamente para fechar você ainda controla aqui a etapa do ciclo de vendas em que o cliente está e qual foi a data do último contato você vai perceber que ao preencher é isso.

VEJA TAMBÉM:

    Automaticamente você vai ter relatórios

    Gerais relatórios por segmento onde você pode alterar o segmento e ver automaticamente esse relatório se atualizando você vai conseguir.

    Relatórios por perfil do cliente ou por sua localização mas se também tem os relatórios específicos né onde você determina ao cliente você tá na lizando e o período para você ver uma série de.

    Informações desse cliente específico no período selecionado você consegue fazer a mesma coisa para o segmento e para localização e para fechar uma parte muito legal da planilha são os.

    Dashboards onde você tem dashboard geral de vendas onde você viu os valores negociados quantas vendas acontecerão quantos valores qual foi o valor vendido nessas vendas.

    Oi e o ticket médio assim como gráficos e importantes da planilha a gente tem mais de dois dashboards que é o top five né aqui no top-5 que você tem você consegue visualizar por período o.

    Cliente localização indicações e vendedores mais importantes e um comparativo entre de acordo com um mês selecionado você vai conseguir ver receita no mês atual comparado com o mês.

    Anterior ea central de crescimento qual era a meta estabelecida e percentual em relação a meta então são muitas informações que a planilha pode te dar e ajudar a controlar melhor os seus.

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