Planilha de formação de preços para Padarias,doceiras e confeiteiras - Montagem - Vizual Planilhas

Planilha de formação de preços para Padarias,doceiras e confeiteiras - Montagem Ok sol é bem-vindo ao nosso segundo vídeo explicativo nascer aqui na nossa família se você está vendo esse vídeo pela primeira vez é importante que você tenha.

Planilha de formação de preços para Padarias,doceiras e confeiteiras - Montagem

Assistido o outro vídeo o vídeo anterior que explicou sobre essa parte da área de cadastro aqui no vídeo e hoje nós vamos aprender a como montar o produto depois que ele foi cadastrado na saída ainda.

Nós vamos ficar aqui ó montar o produto vocês vão se deparar com essa parte aqui dá da planilha eu vim aqui eu vou de se proteger a planilha tá bom e o que vai acontecer é.

Essa parte aqui gente é a parte nós vamos montar cada produto por exemplo você está vendo aqui que eu coloquei bolo de chocolate e bombons de chocolate.

Aqui o a cada ingrediente utilizado em outras há uma linha específica tá bom então todos no chocolate nesse bolo ou usando manteiga nesse mundo todo usando ovos aqui a sua enfim para cada.

Ingrediente desse desse tipo de produto eu preciso colocar aqui discriminado tá certo o que vai acontecer quando eu coloco esse ingrediente aqui o preço vai aparecer automaticamente.

Percebo gente que esses colunas que estão contidos no preto elas são colunas que possuem fórmulas tá bom então cuidado para não apagar estas formas tá bom então essas crianças.

Estão aqui elas vão sair os resultados automático então não mexe dá certo porque eu tô falando isso porque vocês não vão conseguir trabalhar com a planilha é a tv protegida então tem que.

De se proteger bom então feito isso coloque já é que o preço que você cadastrou na planilha anterior tá bom e aqui só as meninas então vamos lá.

É o chocolate e ele é baseado sempre no quilo então é importante por exemplo colocar que a medida a medida é o quilo é baseado no quilo certo quantas gramas eu utilizo desse grande então como é que.

Eu sem você escolhe gramas certo é que a grama é bom ao fazer isso já vai aparecer aqui o valor automático tá bom que é o custo é de se desse grande em que foi o quanto.

Você gastou desse ingrediente pra fazer nesse bolo aqui e assim sucessivamente ópice blum aqui por exemplo a unidade a obras ouça aqui ó a unidade com 16 quando a unidade 30.

VEJA TAMBÉM:

    Centavos séria então vai pra mim e 80

    Então e assim vai por exemplo açúcar açúcar esse é o valor do quilo né então por exemplo 3 50 o valor do quilo eu sei quantos que irá usar um quilo de crack.

    Um quilo e vai dar valor de 3 50 bom gênio para cada produto você vai colocar um ingrediente itabom e à sua medida somente porque porque o preço dessa coluna e o preço do curso ingrediente já.

    Vai sair automático a única coisa que eu sei fazer colocar um produto ou ingrediente e as medidas somente uma pessoa que por exemplo o pão francês.

    Certa vez eu coloque a farinha de trigo sal água fermento a sua enfim você vai estipular que as medidas que vocês vão utilizar para fazer esse produto e automaticamento custo do produto ele já.

    Vai sair tá bom então isso aqui por exemplo vocês preenchendo isso aqui está cheio cheio de produtos tá bom essa parada aqui gente você só faz uma vez isso aqui o cadastro é.

    Uma vez tá bom a mais o preço do produto mudou se o preço do produto mudou então você vai ver nada ter de cadastro conforme explicamos você vai chegar aqui ó no cadastro de materiais luta dois.

    Aqui ó de se proteger a planilha que está não vai pegar tá vendo aqui o preço alterou o preço então você vem aqui e ao ter você virou chocolate é só dar um exemplo é que.

    Vocês vêem chocolate vai colocar aquela que aumentou agora três reais o quilo de chocolate tá bom vou fechar aqui eu vou proteger minha planilha e vocês a vontade do bolo.

    Você vai deixar claro aqui ó já o anterior para 13 reais então a gente o trabalho aqui é só fazer essa montagem para cada produto escolher os ingredientes as medidas que são o.

    Diferencial de cada ingrediente está bom

    Para poder informar o custo gente esse custo aqui é a base para a formação do preço toque feliz aqui nós vamos para a.

    Planilha ao lado que a planilha que acessar a nossa tabela nós vamos ficar nesse ensinar os demais aqui ó acessar a nossa tabela de preço tá ok então essa nossa tabela de preço ela é bem.

    Interessante porque é você aqui vai sair com o preço pronto você vai montar sua tabela e já vai estar com um preso pontos se o produto está sendo feito aqui eu vou colocar vou escolher o.

    Produto que o que é esse período que ele vai mudar as opções são os produtos que eu cadastrei tá bom não são os produtos que eu voltei aqui da linha de produtos que o trabalho então escolha aqui outro.

    Lado já está aqui tá bom é sempre a base é um quilo tá bom então essa quantidade aqui ela tem que ser o mesmo não pode ser diferente é sempre em quilo.

    Então por exemplo aqui eu coloquei 111 medida que no concurso 1140 tenham esse custo de 11 41 és o custo dos ingredientes tá bom então o deque o pão francês.

    Vou ter aqui assim bolo de cenoura tá bom pra cada produto que o foi lançando ele vai me dar um custo aqui dos ingredientes ok vamos à próxima etapa ela possui um.

    Cálculo do gás isso é algo muito importante tá bom que eu também vou explicar para vocês como é que funciona então vamos lá digamos que pra esse produto aqui eu.

    Leve 120 minutos como coloquei aqui gns essa coluna que é o tempo tem que ser minutos não é hora então por exemplo eu levei duas horas e não vou colocar dois eu vou colocar 120 minutos mas colocar o.

    Nome que obrigam que levou 180 se ele está aqui ó já vai sair aqui minutos tão automático então vou deixar aqui 120 em ok o que acontece coloco o cálculo gás e.

    Minutos e aqui eu escolho a temperatura é a esse bolo é menor que 180graus ele está ou seja vai ferver a menor que 180graus vai ser 180 graus ou vocês superior a 180 graus.

    Você vai escolher tá bom a cada vez que eu escolher um campo diferente e vai mudar tá bom então é importante a gente saber exatamente o valor que nós estamos.

    Trabalhando tá certo então vou colocar aqui ó - 180graus tá bom pra ele calcular o preço é o que está aqui e aqui é o custo do gás.

    Antes o meu tempo tá certo então o que acontece é esse é o rei em 120 minutos então gastei aqui né o equivalente a r$1 e 54 reais 54 centavos só do gás tá bom então digamos que eu tivesse aqui.

    Passados 60 minutos mockus seria 77 centavos tá bom então como é feito esse cálculo gente é existe um índice tá bom esse índice e vou mostrar que na.

    Planilha de 10 para vocês entenderem deixa eu vim pra cá 'vogue abrir aqui só vou explicar isso aqui tá bom a gente o copo do gás para vocês entenderem o que acontece é cada fogão.

    Ele possui medidas diferentes de 46 bocas e isso muda de fabricante para fabricante tá certo então o que acontece é importante vocês analisarem é o fabricante é bola no manual né do fogão.

    Que você utiliza qual a medida de caixa de cais que ele realiza tá bom então essa medida é evitável tá bom a gente se vocês podem chegar aqui vocês podem editar.

    Tá bom essa medida aqui é é bom olhar no manual vidrinho com a medida e executou coloca na kiyota se baseado em um fogão simples de quatro bocas ok mas não significa que se o seu fogão.

    Foi mais potente mas se essas medidas aqui não ele pode gastar mais ou pode ser o contrário ele pode até economizar mais do que o que está aqui.

    Tão importante pegar essa informação com o seu fabricante está certo aqui você vai colocar o piso do gás também ele estava e vai colocar um valor do cais.

    Ok então vamos voltar lá e aqui montar o produto certo de peso descobrimos aqui o custo do gás tá bom e esse custo total ge o que é esse custo total.

    Existe uma soma tá bom pra poder dar esse custo total essa soma que é já pegamos o custo geist abrigamos o custo dos ingredientes agora falta um outro custo que é.

    Importante você acrescentar na sua planilha que o custo de suas despesas tá bom então já vou explicar aqui pra vocês à parte é das despir se você entender e pra gente chegar lá vamos acessar aqui ó.

    Técnica das imagens a despesa não está aqui o saque a taxa de espelhos própria que é essa despesa que perceberam que nós temos aqui há algumas coisas como aluguel.

    Energia água enfim e para cada mês tem o valor é importante você colocar aqui essas despesas de humor assim você não tem essa informação de um ano você pode preenchido aos poucos ou fazer.

    Uma estimativa tá bom de conta você vai gastar por mês de cada de cada item desse cara lançamento de se ter um bom transporte embalagem é tem que ser lançado na.

    Pensão todas suas despesas e ainda vai dar um total aqui no final dá um total esse total vai gerar um índice certo um índice de gasto por hora que você tem no seu negócio.

    Voltando vamos colocar cada despesa que eu lancei ele vai gerar um custo por hora que é isso aqui o custo automático e se esse valor aqui eles automáticas aqui a gente não apaga.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=oMRNbuPz2ic

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem