Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Orçamento - Vizual Planilhas

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Orçamento Olá pessoal aqui o alecsandro mais uma vez no vídeo que nós vamos mostrar aqui vamos falar a respeito da parte de orçamentos da planilha toque é uma parte muito importante é a parte que exige um.

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Orçamento

Planejamento financeiro tá bom com relação às suas finanças nós vamos explicar aqui como funciona tá bom e encerrar esse vídeo pois o propósito de som essa parte de.

Orçamentos mesmo já estou aqui na tela acerta é eu quero acontece está definido que por categoria e só as categorias oc1 lembrando em seguida que a gente que essas categorias são as mesmas que você.

Cadastrou aqui ok eu tenho aqui os meses tá bom e tenho aqui a minha meta de orçamento tão bom porque até proteger aqui que eu acho melhor proteger o que acontece eu posso definir aqui ó para.

Cada categoria quanto quer gastar neste mês por exemplo eu quero gastar em novembro de algo não planejado sem água deixa aluguel digamos 500 reais bom você é dita com você quiser o que.

Você quer gastar dentro de si dentro desse período aqui ó aqui quando definir aqui tudo quero gastar a meta que haja dentro do mês de cada categoria e vai somar que o total.

Tudo estava se a meta que você vai precisar atingir toque que são exemplo definir todo meu orçamento tá bom o que vai acontecer eu vou clicar nesse símbolo tão bom e remendar o.

Relatório de orçamento então por exemplo aquilo eu soube aqui no mês de novembro tá bom como é que anda aqui a meus gastos.

Ó só você ter uma noção cartão de crédito e gastei 146 está negativo 46 e se negativo significa que você ultrapassou 46 reais de acordo com a sua meta.

Bom seria que tiver negativo que significa que você ultrapassou esse valor tá bom e aqui você modifica os meses como você quiser.

Essa parte aqui você tenha flexibilidade de mudar os meses mas se eu for aqui na frente no décimo e vim pra cá na parte de orçamento ok vai aparecer.

Aqui a minha meta o valor gasto e esse restante é negativo porque o ultrapassei e muito a minha meta toque então só vim aqui ó é o que tiver verdinho toque bom e vai até colocar a.

VEJA TAMBÉM:

    Mensagem dizia que o parabéns a você

    Está dentro do orçamento previsto mas se tiver vermelhinho aí o perigo cuidado não se ultrapassou seu orçamento tá bom então ser consultada a passar.

    Você vai ver que está marcada de vermelho então é uma forma dele sinalizar tá bom que aquela categoria está se esgotando já se esgotou o seu orçamento para você ficar ligado.

    Tá bom então ele vai controlar é é a parte que você vai ver lançamento é isso você vai definir as metas e definir as metas tá bom ver os relatórios de cada mês que.

    Você quiser você controlar isso através do 10º ano aqui na frente ok é o que essa parte aqui também que não falei isso aqui é o seu valor disponível que você tem para trabalhar.

    Naquele mês ok você tem esse valor disponível aqui para poder trabalhar no mesmo que esse valor disponível é o mesmo saldo atual.

    Tá bom o que acontece sempre que eu vou gastando esse saldo atual vai diminuindo porque a diferença da receita ea despesa então sempre vai diminuindo então aqui ele vai indicando para você ou seu valor.

    Disponível do mês atual bom é isso aqui então é uma forma de o indicador você ficar ligado veja então essa é a parte da da parte do orçamento que a gente viu do.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=XD40Ku_BKk4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem