Novidades e Funcionalidades das Planilhas 5.0 da LUZ

Novidades e Funcionalidades das Planilhas 5.0 da LUZ Olá seja bem-vindo ao tutorial das planilhas 5.0 da Luz nesse vídeo eu vou te explicar exatamente todas as funcionalidades que as planilhas 5.0 possuem para começar as nossas famílias.

Novidades e Funcionalidades das Planilhas 5.0 da LUZ

São muitos idiomas Ou seja você pode escolher o idioma se você saber utilizar essa planilha que ela se atualiza automaticamente por padrão a gente inicia como português mas se você quiser.

Você pode escolher o inglês espanhol francês e sim você vai perceber que quando você fazer essa escolha automaticamente tanto os menos como todos os campos da planilha são.

Alterados por idioma escolhido você também vai perceber que uma vez que você escolha um idioma que ainda não tem toda a tradução feita você vai ter alguns Campos apresentando esse zero se você.

Quiser ajustar isso basta ir na aba ter que aba de tradução buscar onde esses campos são inscritos então no caso eu escolhi japonês aqui na coluna e n e eu tenho que buscar onde esses campos estão.

Inscritos para isso é exatamente a tradução conforme o meu conhecimento caso eu não tenha o conhecimento da tradução eu indico que você utiliza o Google Tradutor ou.

Qualquer outro software de tradução que você conheça e gosta de usar quando você faz isso você observa que o que era a zero passa a ser o campo que você acabou de escolher lá como eu não entendo nada.

De japonês eu vou voltar aqui para o português para gente continuar com o nosso tutorial o segundo item funcionalidade que você pode fazer é a modificação de cores no menu você me.

Certa que quando eu escolho uma cor qualquer aqui ela automaticamente vai alterar todos os campos de menu em todas as abas da planilha nesse caso eu desejo colocar por laranja porque a conta minha.

Logo então a minha empresa tem uma tonalidade Mais Laranja eu vou colocar isso quando eu faço essa piada que eu dou tem eu vou manter a minha fonte Branca justamente porque aqui eu tenho a.

Tonalidade Mais Escura se fosse uma tonalidade mais clara do menu é um dia que você utilize a cor pra Oi Ju ponte quando eu confirmar todas as aves passam a ter a cor laranja isso com.

Muito legal porque eu desejava inicialmente mas a gente pode ter um problema por exemplo eu vou colocar o seu diálogo que é uma logo laranja também eu gosto sabe que ela não ser um.

VEJA TAMBÉM:

    Visual tão bom como laranja eu sou de

    Laranja que que eu posso fazer nesses casos pode ficar novamente a cor nesse caso a escolha agora uma tonalidade de laranja quase marrom né então vamos um.

    Marronzão que vai alterar esse mesmo deixa de ser que Agora ficou melhor e legal eu consigo utilizar mais uma funcionalidade da versão 5.0 tá ajudando demais na customização da planilha para.

    Sua realidade para sua empresa e para as cores da sua identidade visual para fechar a gente ainda tem a adição ou exclusão de planilhas então indeterminado momento você pode falar.

    Poxa dessa vez eu não quero utilizar essa aba da planilha legal que você pode ver aqui escolheu que são disco o E terá uma aba da planilha já acordo com o teu desejo eu só falo com você não.

    Pode excluir de jeito nenhum aba um nem a bater porque essas Águas São águas que são necessárias para o uso da planície se você fizer essa exclusão Você pode ter um problema ao abrir a planilha você.

    Vai ter que utilizar uma nota né mas o ponto que eu não quisesse um dashboard eu não preciso da seleção por funcionário eu não quero isso eu quero excluir você pode vir aqui executar.

    Obviamente que uma vez que você faça isso não tem mais volta então a gente sempre recomendo que você grave um de canto da planilha antes de fazer esse tipo de procedimento Toda vez que você.

    Faça eu pensava que você não tem mais aquela aba da planilha isso inclusive afeta os menos aqui nessa precisava que ele não tem mais aquele menos vim aqui em cima da obra que você acabou de.

    Excluir da mesma forma se você quiser você pode adicionar uma nova aba na planilha sempre escolhendo a planilha de referência que você vai utilizar Então quando você faz isso você vai para ela.

    E você tá me informar o nome que vai aparecer no menu inferior Então vou colocar aqui underline 4.3 para seguir essa ordem eu não precisaria fazer isso.

    Eu poderia colocar o nome que eu quiser mas preferi as eu vou colocar aqui em cima 4.3 também áreas dores e aí quando eu executo eu sempre terra que ele vai adicionar uma nova aba na minha planilha.

    Eu vou poder inclusive navegar agora por ela sem problema nenhum então são funcionalidades que ajudam muito no uso na customização da planilha para sua realidade para fechar a gente ainda tem.

    Esse botãozinho aqui que serve para ocultar o meu número então quando você tá na lizando por exemplo dashboard você pode querer mais espaço de visualização e aí quando você clica aqui ele vai.

    Ocultar o mesmo automaticamente você tem mais espaço de visualização que deixando a planilha mais limpa e até a mente você consegue Navegar tanto pelos nomes é quando você passa o mouse em cima você.

    Vai ter o nome do pecado significa o próprio significado do I Connect aqui então tem que ser um relatório você que esse aqui é avaliação lá em vó e por aí vai então você tem funcionalidade muito.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=y4Sq1NvA_0Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem