CLIPCHAMP AULA 16 CRIAR REELS PARA INSTAGRAM E SHORTS YOUTUBE USANDO TEMPLATES - PLANILHA EXCEL

CLIPCHAMP AULA 16 CRIAR REELS PARA INSTAGRAM E SHORTS YOUTUBE USANDO TEMPLATES - PLANILHA EXCEL Esse vídeo é uma dica bem interessante aqui bem importante para você que quer criar vídeos para o Instagram e pro YouTube eu vou mostrar para vocês como fazer para criar ros e criar shorts.

CLIPCHAMP AULA 16 CRIAR REELS PARA INSTAGRAM E SHORTS YOUTUBE USANDO TEMPLATES

Usando templates aqui do clip shamp pessoal já existe alguns templates prontos e vou mostrar para vocês como fazer ajustes ali muito fácil e muito rápido você vai conseguir criar ros e.

Shorts incríveis para publicar nas suas redes sociais Então vem comigo Esse é o clip shamp pessoal o clip shamp é um editor de vídeos da Microsoft você pode acessar ele online basta acessar o.

Google e digitar clip shap vai acessar de forma online e vai conseguir fazer edição de vídeo com todos os recursos e tá e tem a versão instalada também eu instalei aqui no meu computador eu.

Prefiro instalar que eu acho que é um pouco mais rápido e então por esse motivo eu instalei você pode instalar também e é gratu tem a versão é pro né que você contrata uma licença é para ter.

Recursos acesso a recursos adicionais mas a versão gratuita a gente vai se virar muito bem aqui então o seguinte ó aqui na página principal do clip shamp tem opção para você clicar para criar um.

Vídeo do zero que é essa opção aqui e a partir daqui você vai editar os seus vídeos você sobe importa os seus vídeos aqui no clip shamp e a partir daqui você faz a edição dos vídeos Mas você também.

Tem a opção aqui ó vou clicar para voltar pro início e você utilizar templates então aqui ao lado Ó tem a opção de templates e quando eu clico aqui em templates tem uma série de.

Categorias aqui pessoal que você pode utilizar Olha só para YouTube né Tem alguns modelos aqui tem uma série de modelos aqui para Instagram eu clicar aqui por exemplo para ver tudo vai.

Exibir uma tela com uma série de templates a gente pode escolher Olha só pessoal tá carregando aqui ó todos esses aqui são templates que a gente pode utilizar e fazer edição né.

Alterar os templates Olha só vou clicar nesse modelo aqui aqui já tem pessoal mostrando como que é o modelo ó olha só o vídeo tem 16 segundos e e a gente pode alterar obviamente e aqui eu vou clicar.

Para usar este modelo Então pessoal é muito fácil fazer edição de modelo e você pode escolher qualquer modelo porque é muito tranquilo olha só tá fazendo aqui o Import da dos elementos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    $ads={1}

    Então a gente tem aqui nesse modelo um - PLANILHA EXCEL

    Vídeo dá para perceber aqui ó que é um vídeo muito curto mas tem né de 8 segundos e tem um áudio aqui também eu vou clicar no.

    Play para mostrar para vocês olha só o que tá acontecendo aqui ó cada uma dessas camadas é um elemento então para saber o que representa qu cada um dos elementos eu utilizo a agulha aqui ó.

    Então esse elemento aqui é o 20% aqui embaixo tem um texto aqui é frente ó um texto um texto e tem aqui esse vídeo tudo isso aqui pessoal é editável então se você quiser editar esse texto aqui.

    Por exemplo ó eu clico no texto ao lado aqui já exibe a opção do texto tudo isso aqui é editável pessoal então por exemplo ó vou clicar aqui no texto e tem aqui o 20% Então posso alterar o texto.

    Aqui vamos colocar por exemplo uma palavra poderia ser uma frase eu vou clicar no outro texto vou vou colocar ficar assim ó e já estamos já editando o nosso nosso vídeo.

    Pessoal bom então editei aqui o texto eu posso editar todos esses textos aqui como eu posso também excluir pessoal para excluir ó basta selecionar e clicar aqui na lixeira eu vou excluir esses.

    Dois por eu vou aumentar o tempo né dessas duas palavras aqui ó então basicamente Eu arrastei pra direita ali para definir o tempo olha só definir o tempo Olha.

    Só bom aí a partir daqui já não tem nada tá vendo ó mas logo à frente tem um outro texto então a gente pode utilizar esse texto aqui como a gente pode eliminá-lo também pessoal depende muito.

    De como você quer e utilizar o template aqui vamos assistir o template até o final que aí fica mais fácil a gente entender quais eh elementos nós iremos excluir ok então nós temos aqui.

    Basicamente mais duas camadas de texto - PLANILHA EXCEL

    Tá então eu tenho um texto aqui no bloco de notas olha só tem um texto aqui então eu irei copiar irei colar aqui pessoal Então.

    Nesse primeiro texto eu vou pressionar control v e você vai observar que ele tá bem grande então vou diminuir aqui o tamanho e mesmo diminuindo ainda tá passando aqui um espaço então o que que.

    Eu faço pressiono enter aqui no texto para quebrar a linha do texto então ele fica assim eu posso aumentar a fonte novamente aumentar o tamanho do texto.

    Novamente aqui também eu posso fazer a mesma coisa vou copiar o outro texto irei pressionar enter Aqui irei reduzir o tamanho porque tá muito grande mas mesmo.

    Assim tá muito grande ainda eu vou pressionar enter Aqui irei pressionar enter aqui também ó para fazer a quebra de linha aqui do texto irei posicionar esse texto mais.

    Abaixo então Olha só pessoal aqui eu acho que não ficou legal então a gente pode voltar aqui após o favor e quebrar a linha aqui eu acho que agora ficou melhor vou aumentar um.

    Pouquinho mais legal aqui Pessoal esse texto eu iria alterar também o que que eu vou fazer eu tenho aqui uma referência irei colocar essa referência.

    Aqui vou só posicionar e em seguida vou dar um novamente legal que acontece aqui pessoal tendo espaço aqui ouar enter você observar aqui exatamente aqui entre.

    Um texto e outro não tem nada não ficar assim Vas posso posicionar mais à direita aqui ó puar esse PR frente esse daqui eu vou arrastar.

    Aqui dessa forma e esse eu iria deixar mais pro final aqui pessoal nessas linhas eu posso diminuir e aumentar o zoom para facilitar aqui o espaço de trabalho aqui das lees né das camadas eu.

    Vou pressionar enter vamos ver o que vai acontecer olha só a gente já tá quase pronto aqui pessoal eu posso utilizar algumas mídias prontas também pessoal aqui ao lado Ó tem algumas mídias que eu.

    Posso utilizar como por exemplo aqui ó biblioteca então tem uma série de biblioteca aqui que eu posso adicionar vários elementos A então por exemplo.

    Posso adicionar aqui ó eh uma forma para colocar por exemplo essa esse elemento aqui ó e aqui pessoal Depende muito da sua.

    Criatividade você pode eh utilizar Quantos elementos você quiser vendo ó e aqui eu irei simplesmente clicar aqui no sinal de mais para adicionar aqui.

    El Olha só agora vou diminuir o tamanho aqui do elemento ver colocar aqui acima e em seguida eu vou clicar aqui no no player deixa eu dar uma organizada aqui ó vamos voltar aqui e pressionar.

    Player aqui Desde do início vamos ver eh o áudio vou cortar aqui o áudio pessoal para ampliar aqui vamos ver ass dessa.

    Forma acho que vai ficar melhor o áudio aqui eu poderia também substituir poderia trazer um áudio eh também do meu computador ou de um eh de uma mídia externa enfim mas eu tô mostrando para.

    Vocês aqui o seguinte o foco é que você baixa o modelo utiliza o modelo e a partir do modelo você faz a edição como você quiser tá então você eh pode utilizar sua criatividade aí e aplicar o.

    Recurso que você entender necessário Agora sim pessoal vamos ver .

    É poderia ficar um pouco melhor se mudar aqui o essa imagem então vou baixar uma outra imagem vou pesquisar uma outra imagem aqui no Google.

    Pessoal pressionar enter aqui em seguida eu irei salvar essa imagem Olha só como é fácil pessoal vou clicar aqui para salvar como vou salvar aqui na na pasta.

    Downloads em seguida aqui no clip shamp eu clica aqui para importar mídia e seleciona aqui a pasta de downloads Olha só passa de downloads eu clico aqui para abrir e.

    Já importei a imagem aí o que que eu vou fazer eu vou clicar aqui e arrastar para minha cena eu vou colocar aqui abaixo irei excluir essa imagem que estava sendo.

    Exibida inicialmente agora o próximo passo aqui é ajustar o tamanho da imagem Olha só clico aqui ajusto o tamanho posiciono aqui e agora sim temos um vídeo.

    Novamente vamos ver como que ficou bom Pessoal espero que esse vídeo.

    Seja útil para você eh não ficou muito bonito aqui não ficou muito organizado mas para dar uma ideia para você que dá para fazer edição E você tem uma série de modelos aqui dentro do clip shamp que.

    Você pode utilizar gratuito e pode editar Tudo Que Você Quiser de forma fácil rápido para você criar os seus vídeos aí mais profissionais e mais dinâmicos aí pra sua rede social.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RXfyC4s6iIA
Wesdigital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem