Papeis de Parede para baixar 100% Gratuitos (Walpaper)

Papeis de Parede para baixar 100% Gratuitos (Walpaper) Fala pessoal tudo bem Victor darkspartcurso aqui e nesse vídeo eu quero mostrar como é que você pode baixar papéis de parede gratuitamente para você utilizar aí no seu computador.

Papeis de Parede para baixar 100% Gratuitos (Walpaper)

Ou no seu notebook fica até o final do vídeo comigo deixa curtir se inscreve no canal que aqui tem muito conteúdo bom Bora lá .

E como você pode estar vendo já estamos exatamente nesta pasta aqui ó que tem diversos papéis de parede dos mais variados tipos para você poder baixar Se você tá começando aí no seu computador.

No seu notebook né ou trocou de máquina ou alguma coisa do tipo você fica meio perdida em customizar provavelmente Como utilizar então aqui ó tem vários papéis de parede super bonitos ó numa resolução.

Bem interessante quando você clica com o botão direito né em qualquer uma imagem e vem aqui ó em propriedades ó o botão esquerdo você consegue ver o formato você consegue ver o Provavelmente o.

Tamanho que tem né o quanto que pesa a data todas as informações quando foi acessado tudo fica nessa parte aqui dos Gerais legal então qualquer imagem que o cara aqui o botão direito você pode ver.

Aqui em propriedades correto Ó tem muito papéis de paredes interessantes numa tonalidade Mais Escura um um uma tonalidade é mais de noite é um pouco mais puxado para o preto e pra você.

Utilizar esses papéis de parede tá no seu plano de fundo vamos supor eu quero pegar esse aqui ó mais escuro eu vou por exemplo esse aqui ó né pouco mais avermelhado eu vou clicar.

Com o botão direito e vou clicar aqui em definir como tela de fundo da área de trabalho definir esta imagem né esse wallpaper né que nós chamamos papel de parede com plano de fundo da área de.

Trabalho eu tô aqui na minha área de trabalho e é exatamente esse papel de parede uma outra coisa muito interessante você deve ter visto né que eu tô sem.

Nada na minha área de trabalho você como é que você pode fazer isso né mais uma dica de informática Clica com o botão direito vem aqui em exibir e você deixa um opção marcada ou desmarcada como eu.

Estou a mostrar ícones da área de trabalho Ok se eu clicar aqui vai aparecer tudo que eu tenho é esse trabalho tá um pouco cheia por isso que eu deixei o culto pra gente.

Veja Também:

    Conseguir visualizar em tela grande né - Curso Excel

    Esse papel é de parede e todos esses papéis de paredes aqui ó para você baixar Está na pasta que na descrição do vídeo na hora daqueles particulares.

    Estamos disponibilizando 100% gratuitamente para você não precisa ficar perdendo tempo na internet é acessa o link aqui que você vai conseguir fazer o download já tem uns.

    Papéis de paredes interessantes né é de vários modelos né tem tem tem centenas e centenas a Conforme você desce você pode escolher o mais interessante é para você mais claro.

    Escuro mais colorido mais verde com mais paisagem como você quiser mais praia aqui no tipo ó botão direito definir como tela de fundo da área de trabalho acabei de mudar a tela de fundo da minha.

    Área de trabalho então gasto uns 5 minutinhos aqui nessa pasta a escolha mais interessante vamos ver esse aqui ó né um jamais um pouquinho diferente olha isso aqui também demais isso aqui é.

    Muito show o botão direito definir como tela de fundo da área de trabalho é exatamente o que a gente fica para reforçar o link é para você baixar está aqui na descrição e eu vou deixar também.

    Já um convite a todos os nossos cursos de treinamentos que nós temos curso de informática pacote of Excel o Word PowerPoint Power by se você tiver precisando melhorar o seu currículo né.

    Quer tirar um tempo aí para você poder estudar aprender algo novo né pode confiar em nós aqui na Expert de cursos que é um trabalho super profissional curso certificados para você alavancar o.

    Seu currículo aulas direto assim tenho certeza que você vai gostar já fica feito o convite clica aqui visitando nosso site que eu tenho certeza que vai agregar acrescentar alguma coisa para.

    Curso Excel - Você muito obrigado pelo seu tempo

    Espero que você goste todo esse nosso presente aqui todos esses papéis de paredes que estão disponíveis para você muito obrigado e até o próximo vídeo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tsBUCWseaAI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem