HOJE É NATAL, JESUS NASCEU - Hernandes Dias Lopes

HOJE É NATAL, JESUS NASCEU - Hernandes Dias Lopes Palavra da verdade com Hernandes Dias Lopes Que bom que você está conosco Deus abençoe sua vida Deus abençoe seu coração eu tenho uma palavra tão preciosa para compartilhar com você no.

HOJE É NATAL, JESUS NASCEU - Hernandes Dias Lopes

Programa de hoje hoje é Natal Jesus nasceu essa é a grande notícia a gloriosa notícia que produziu Festa no Céu e alegria na terra eu quero partilhar com você esta mensagem para.

Trazer também Esperança pro seu coração e vamos abordar este assunto à luz de Lucas Capítulo 2 Versículos 8 a 14 Vamos ouvir a leitura do texto havia naquela mesma região.

Pastores que viviam nos campos e guardavam o seu rebanho durante as vigílias da noite e um anjo do Senhor desceu Aonde eles estavam e a glória do Senhor brilhou ao redor deles e ficaram.

Tomados de grande temor o Anjo porém lhes disse não temais Eis Aqui vos trago Boa Nova de grande alegria que o será para todo o povo é que hoje vos nasceu na cidade de Davi o salvador que é.

Cristo o senhor e isto vos servirá de sinal encontrareis uma criança envolta em faixas e deitada em manjedoura e subitamente apareceu com o Anjo uma multidão da milícia Celestial louvando a.

Deus e dizendo glória a Deus nas maiores alturas e paz na terra entre os homens a quem ele quer bem que verdade preciosa é a verdade do.

Natal há mais de 2000 anos o filho de Deus veio ao mundo ele desceu das alturas baixou Até nós o Anjo Gabriel foi.

Enviado à cidade de Nazaré para comunicar a Maria que ela seria mãe do Salvador o Anjo disse para ela que o Espírito Santo desceria sobre ela a sombra do altíssimo a envolveria e.

Aquela criança que haveria de ser gerada herdaria O Trono de Davi para um reino eterno que jamais teria fim e ele seria chamado filho do Altíssimo seu nome foi já apontado e.

Dito para José ele será chamado Jesus porque ele Salvará o seu povo de seus pecados diz a bíblia então que na Plenitude dos tempos Ele nasceu de mulher nasceu so a lei para ser o nosso.

Salvador e diz a escritura que então a profecia apontava que ele deveria nascer em Belém da judia e José e Maria fazem uma viagem longa de Nazaré a Belém quando chega o momento de Maria dar a.

    Luz não havia lugar para eles nas

    Hospedarias de Belém então ele vai nascer numa manjedoura num lugar onde os animais se alimentavam numa Gruta daquela tosca região de Belém de.

    Desertos onde os pastores lá nos campos buscando um lugarejo para alimentar as suas ovelhas estavam junto com as suas ovelhas naquele momento Jesus Cristo nasce o cordeiro de Deus nasce para ser.

    O nosso Redentor o nosso salvador este primeiro Natal foi celebrado com música no céu porque o anjo vai anunciar aos pastores e os pastores com muito medo ao.

    Verem o Anjo o anjo disse não precisa ficar com medo eu trago para vocês uma notícia de grande alegria que vai ser para todo o povo é que hoje vos nasceu o salvador que é Cristo o senhor e diz a.

    Bíblia que imediatamente os céus são cobertos de anjos e eles começam a cantar com toda alegria e entusiasmo glória a Deus nas Alturas e paz na terra entre os homens a quem Deus quer bem o.

    Natal foi celebrado no céu o natal foi festejado na terra o Natal é a vinda do filho de Deus ao mundo para ser o nosso salvador pessoal para ser aquele que vai nos reconciliar com Deus Natal não é.

    Papai Noel Natal não é comércio Natal não é troca de presentes Natal não é gastronomia Natal não é é luzes enfeitando ruas e praças natal é Deus descendo até nós é Deus se fazendo homem.

    É o rei dos reis se fazendo servo é o eterno entrando no tempo é o infinito entrando na nossa história é o santo santo santo se fazendo pecado é o bendito se se fazendo maldição por nós.

    Para nos dar a vida eterna que verdade gloriosa é a verdade do Natal nós precisamos recristianização nós precisamos devolver o Natal ao seu verdadeiro dono nós precisamos entender.

    Que natal é Jesus o filho de Deus e ele

    Veio ao mundo não apenas para dividir a história ao meio não apenas para ensinar princípios Morais para nortear os rumos da história ele veio ao mundo para.

    Salvar os pecadores dos quais eu sou o principal hoje eu conclamo você e a sua família a celebrarem o natal de uma maneira diferente ainda que você de fato tenha.

    Alegria e Deva mesmo reunir sua família colocar a mesa agradecer a Deus este momento tão importante celebrado no mundo inteiro mas coloque o aniversariante no centro honre a a.

    Jesus reconheça que ele é o salvador que ele é o Cristo de Deus o Messias de Deus que ele é o Senhor do Universo O Rei da Glória o rei dos reis A não ser que você reconheça Jesus.

    Cristo como seu Salvador pessoal A não ser que você entenda que ele é o prometido de Deus o Messias o rei O Profeta O sacerdote A não ser que você se capitule se Curve aos pés de Jesus.

    Reconhecendo o seu senhorio o seu governo a sua autoridade sobre a sua vida então o Natal ainda é apenas uma festa comum na sua história mas quando você entende o que o Anjo disse PR os.

    Pastores o Natal passa a ter um novo colorido o Natal passa a ter um novo significado o Natal passa a ser uma festa de grande alegria e que vai ser para todo o povo Esta é a gloriosa.

    Men do Natal Jesus veio ao mundo trazendo Esperança trazendo alegria trazendo paz trazendo perdão trazendo salvação trazendo reconciliação trazendo Esperança pro nosso.

    Coração como é que você tem celebrado o Natal O que significa o Natal para você qual o significado do fato de Cristo ter vindo ao mundo significa pro seu coração pra sua.

    Família pra sua história hoje eu conclamo você aão uma guinada na sua vida a repensar a sua história a mudar a sua maneira de comemorar esta grande festa Cristã a trazer pro centro da sua.

    Vida aquele que é o centro do universo Jesus Cristo o filho de Deus e certamente o Natal terá um novo significado para você dar um novo sentido para sua família e você.

    Verdadeiramente vai celebrar esta gloriosa festa com coração grato a Deus com coração Rendido a Jesus Cristo alegrando-se não com trocas de presentes ou jantares requintados mas alegrando-se.

    Sobretudo porque agora Deus trouxe para você o maior de todos os presentes a vida eterna na pessoa do seu filho Jesus Cristo hoje eu conclamo você a Celebrar o Natal reconhecendo Jesus Cristo como.

    Filho de Deus como salvador do mundo como esperança para sua alma como Âncora pro seu coração aquele que vai encher sua alma de doçura de alegria de paz dar significado à sua vida e você vai ser.

    Então feliz muito feliz porque reconciliado com Deus porque Perdoado por Deus porque tendo nome escrito no livro da vida o espírito santo celando você como Propriedade Exclusiva de Deus.

    E agora você fazer parte da família de Deus e alegrar-se em tão grande salvação eu quero orar por você e colocar sua vida nas mãos de Deus Ore comigo nesse momento Deus eu quero te agradecer pelo.

    Natal de Jesus porque ele veio ao mundo para nos salvar e agora eu te peço que tu apliques esta mensagem ao coração daqueles que estão nos assistindo em nome de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=81-MYHZqKV8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem