Como adicionar imagens em comentários da célula do Excel

Como adicionar imagens em comentários da célula do Excel E fala pessoal tudo bem nesse vídeo aqui eu quero mostrar como você pode inserir imagens em comentários de cada célula do seu Excel mais ou menos nesse formato aqui de farol quando você passa o mouse.

Como adicionar imagens em comentários da célula do Excel

Por evento nessa célula que eu estou aqui a B2 né está escrito para o Victor comprar uma caneta você passa o mouse em cima aqui da célula caneta e aparece a imagem de uma caneta pode ser muito.

Interessante para diversas situações aí você queira utilizar as suas planilhas do Excel né Trabalhando pessoalmente ou até mesmo a sua empresa com sua equipe e enfim tem uma série de utilidades vem.

Comigo por vídeo nós vamos partir aqui então dois que céu é realmente do zero teve uma campanha bem simples aqui com alguns móveis Tá.

Mais especificamente cinco nomes e por exemplo é uma lista né cada pessoa que só comprar uma dessas coisas né viu que eu quiser comprar caneta né o Yuri aqui o compasso a mesa notebook e o mouse.

Como é que nós vamos fazer para inserir as imagens tá os clicar nessas tela aqui primeiro na B2 certo a célula da caneta ou clicar com o botão direito do mouse Aqui nós temos opção de inserir.

Comentário Talvez eu esteja até como anotação ou conteúdo né mas fica atento a esse ícone aqui tá Isso aqui é o ícone de uma lotação ou qualquer comentário a opção aí por seu Excel sua versão Te.

Fornece vou clicar em inserir comentário tá vai aparecer essa opção aqui eu poderia escrever qualquer coisa né Por exemplo apresentou que tem que ser uma caneta preta né poder uma caneta talvez.

Rick né qualquer tipo de anotação você pode fazer essa aqui também já é um outro recurso que você pode utilizar Tá mas para parte de imagem o que que nós vamos a Natura isso aqui nos dar um The.

Last a apagar deixar ser nenhuma lotação ovos clicar aqui agora posicione o mouse em uma das bordas aqui do comentário da repare que vai ficar com a minha set com 6 certinha vai ficar como quatro uma.

Cruz né com as quatro setas vão para casa lá botão direito certo temos aqui a parte eu formatar comentários Ok preste bem atenção aqui ó se você clicar no meio meio aqui do comentário você não.

Vai ter apenas funcionalidade tá então posições Nas extremidades botão direito e aí sim formatar comentário legal esse é um ponto muito importante aqui vai abrir várias Abas vamos aqui em cores e.

Veja Também:

    Linhas temos aqui a parte de preencher - Curso Excel

    Está aqui na cor branca vou selecionar que aqui embaixo efeitos de preenchimento certo vai abrir essa janela você pode colocar qualquer tipo.

    De cor em cima nós vamos ver aqui na última opção na última aba de imagem e agora já ficou fácil né Como selecionar uma imagem é aqui pode perguntar para você pegar online tudo mais nós vamos.

    Pegar aqui é de um arco o meu computador eu vou aqui na minha área de trabalho é claro que eu já deixei essas imagens todas baixadas Tá você também deve estar pegar no Google determinada imagem por.

    Exemplo aqui ou de uma caneta já peguei as imagens salvei no meu computador aqui no meu Notebook já está aqui tá legal isso também é muito importante chegamos tem um passo oito aqui você vai passar.

    Fazer item por item a imagem que você quiser como você quiser feito isso Clique na caneta vou clicar aqui em inserir ou já apareceu aqui a representação aqui embaixo é um exemplo.

    De como vai aparecer super tranquilo Tem a parte que também de fixar taxa de proporção de mais gerar e tudo mais otimista mexer em mais nada vou ficar aqui em Ok vamos clicar em Ok novamente.

    Tá legal quando eu clico aqui presente nessas ela não tem nada No Compasso seu clicar e passar o mouse na carreta já aparece exatamente este comentário aqui da caneta certo vou repetir rapidamente.

    Aqui para os outros quatro Então até mesmo para praticar tá legal mas só se você está gostando de você está conseguindo Peça já deixa o curtir aqui no vídeo tá se e tem muito conteúdo bom.

    Que gexcel diversos outros programas também de informática certo é para excluir é muito simples eu vi essa célula botão direito tem que excluir comentário tá legal excluir comentário.

    Curso Excel - Jair escrevo até excluir excluir serei

    Ok vou fazer só um controle aqui ó control o cê pode fazer já voltei hoje nós estávamos vou fazer aqui o compasso então botão direito e em seu comentário.

    Claro vou fazer um pouco mais rapidamente Tá legal vou apagar isso aqui veio na extremidade botão direito formatar comentário cores e linhas que combina acerta efeito de preenchimento.

    Imagem selecione a imagem de um arquivo já veio aqui para o meu computador vou pegar o compasso não tem segredo nenhum clique em Ok clique em Ok já está aqui o compasso vamos fazer para mesa.

    Rapidamente botão direito inserir comentário apaga o nome clique com o botão direito nas extremidades formatar comentário cores e linhas efeito de preenchimento imagem.

    Selecionar imagem ao vivo aqui se eu não me engano foi a mesa que não estavam fazendo a mesma perfeitamente inserir o clicar em Ok vou clicar em Ok já está aqui também a massa.

    Mesa tá então você já está vendo que não tem nenhum segredo é importante atende montar se você está praticando o que eu recomendo monta comigo juntamente só poderia faz comigo é se você fizer aqui.

    Cinco vezes nunca mais você esquece tá melhor você fazer cinco vezes o quê Mônica vezes vão de caveira para você fica aquela dúvida não será que era faz a cinco vezes junto comigo aqui para.

    Treinar lá tenho certeza que você não esquece mas esse recurso tá legal a botão direito notebook eu vou lá e se ele comentário apago aqui o nome botão direito na extremidade formatar.

    Comentário cores e linhas clica aqui na cor efeito de preenchimento imagem seleciona uma imagem de um arquivo aqui nós vamos ter o nosso notebook inserir clique em Ok telefone Olha que.

    Interessante é conforme a gente passa até nas células ó com Malva já vai aparecer no cada um deles né clicando ou não para fechar o mouse vamos fazer aqui o botão direito um comentário apago aqui.

    Botão direito formatar comentário coisinhas clico na seta efeitos de preenchimento já tá ficando uma coisa repetitivo mas é muito importante você praticar legal selecionar imagem de um.

    Arquivo faça com calma Faça no seu tem tá aqui ó já tem último a gente faltou o meu mouse inserir fui Ok clico em Ok com isso finalizamos tá você pode colocar qualquer tipo de comentário qualquer.

    Detalhamento sempre o botão direito depois quando você já criou a Tem a parte acreditar comentário também tá além de excluir legal você pode editar colocar uma outra coisa e enfim fazer as.

    Alterações ou excluir o comentário como eu já mostrei aqui no vídeo certo espero que você tenha gostado desse vídeo é Não deixe de conhecer também todos os nossos cursos voltados para informática nós.

    Temos aí curso de informática básica formação pacote Office curso de Excel Word PowerPoint vou deixar o nosso site aqui na descrição caso você tem interesse visita ao nosso site Sem.

    Compromisso temos cursos totalmente acessíveis que são vai em todo Brasil e todos contam com certificado de conclusão que eu tenho certeza que vai dar um golpe né Vai alavancar um pouco.

    Mais seu currículo e te ajudar temos certeza muito obrigado pelo seu tempo e até o próximo vídeo valeu tchau tchau tchau .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rtaYVWBVWEA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem