Como baixar e instalar o Power BI Gratuitamente

Como baixar e instalar o Power BI Gratuitamente E fala pessoal tudo bem nesse vídeo que eu quero mostrar como você pode baixar e instalar o Power bi aí gratuito também está Passos muito simples o tutorial super rápido então vem comigo pro vídeo.

Como baixar e instalar o Power BI Gratuitamente

É nós estamos aqui no Google então eu vou digitar download Power Bi está quando.

Você quer alguma coisa vai procurando roupa não tem maneira melhor primeiro link que já vai aparecer pra mim download Microsoft pode enviar não pode deixar esse link na descrição porque eu.

Não sei a Microsoft pode mudar o site pode mudar vem no Google digita aqui primeiro link eu já vou clicar vai ter que abrir exatamente essa tela aqui nós vamos descer um pouco é que que você vai.

Encontrar né o Power bi ai para baixar para desktop para mobile né computador notebook aqui para celular vamos aqui no desktop tem duas opções aqui a fazer download e opções de download avançadas.

Vou clicar em opções de download avançadas vai me abrir esta tela que esse outro site aqui né aqui vai ter a linguagem para você fazer o download você quiser baixar inglês pode baixar eu.

Vou alterar o meu aqui para português Brasil né em português tá muita gente pode acontecer esse erro né você dá um F5 atualize a página e é para ele fazer a tradução do idioma.

Neo aqui odeio F5 agora sim ficou certinho página com idioma em português né aqui embaixo tem mais uma pessoa ainda detalhes requisito do sistema que se você quiser você pode conferir eu já.

Vou clicar logo que em baixar e agora vai me abrir isso aqui ó se eu quero baixar para o sistema operacional de 64 bits ou outro aqui que é para 32 bits como você vai conferir Qual que é o.

Sistema operacional do seu computador ou se Acesse aqui os seus documentos na sua pasta vamos ver aqui em este computador esse computador botão direito propriedades.

Propriedades vai abrir todas as informações aqui do seu computador o meu já tá aqui ó tipo de sistema sistema operacional x 64 64 bits confere Qual é o seu e podemos voltar aqui para o site.

Onde estarmos vou selecionar o meu então você vai selecionar o seu aqui 64 bits e vou clicar em next e já vai carregar rapidamente ó e já vai estar fazendo aqui o download pode levar.

Veja Mais Cursos:

    Alguns minutinhos aqui ó é baby ai né - Excel e Power BI

    Power bi desktop setup tá agora uns minutinhos aqui até finalizar o download no seu desktop o meu download acabou de finalizar vou clicar então aqui na seta.

    Vou clicar aqui em abrir ele já vai carregar rapidamente um ver se já vai iniciar aqui é o instaladora já apareceu aqui o bem-vindo ao assistente para instalação do PIB as vou deixar mesmo em.

    Português ou clicar em avançar clicar em sim autorizar o meu computador a fazer essa instalação vai carregar rapidamente né mas alguns segundinhos aqui vamos ver qual vai ser a próxima etapa nada proíbe.

    A um padrão e cada vez mais vem sendo utilizado ao Já começou o instalador preparando e tudo mais né agora meio que seguir só o avançar é o roteiro aqui do passo a passo o clicar novamente em.

    Avançar vou aceitar que os termos vou clicar em avançar que você pode escolher em qual pasta você vai salvar tá aqui o em avançar novamente criar um atalho na área de trabalho legal quero criar vou.

    Clicar em instalar já vai começar a fazer a instalação aqui na minha máquina mas já seu computador aí ou seu notebook também subir E é rápido É nada muito demorado você vai começar a carregar.

    Mais alguns minutinhos logo logo a gente vai conseguir abrir aqui o Paraguai para utilizar álcool piano novos arquivos vai estar fazendo aqui a instalação a minha instalação aqui finalizou eu vou deixar.

    Aqui para iniciar o pai Bial e nós vamos clicar aqui em concluir ver se ele já vai carregar aqui abrir no meu notebook o pai enviai vai carregar mais alguns segundinhos é claro.

    Vamos aguardar o já tá abrindo aqui pode biai e os aguardar só mais alguns segundinhos já vai carregar essa tela aqui para mim basicamente aqui eu já estou é com o.

    Excel e Power BI - Power bi aberto tá pode pedir até se

    Você quiser fazer introdução alguma coisa que a gente pode fechar a tela aqui eu vou ver se eu consigo clicar em.

    Fechar e Prontinho aqui eu já estou com o pau desktop para utilizar Espero que você tenha conseguido é fazer o download e instalação também sou máquina aí que esse tutorial tenha te ajudado se te.

    Ajudou não custa nada deixa o curtir aqui no vídeo e também se inscreve no canal que isso nos ajuda muito valeu até o próximo vídeo .

    AVISO LEGAL: AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal.

    ✅ MATRÍCULAS ABERTAS - Cursos Online de Excel e Power BI

    Aprenda do básico ao avançado com videoaulas diretas de 10 a no máximo 20 minutos com passo a passo de todos os módulos (Planilhas, Tabelas, Gráficos e Dashboards profissionais).

    Os Cursos contam com certificados que podem ser utilizados como capacitação profissional e horas extracurriculares

    VAGAS LIMITADAS!!! ⌛ Clique no Link do Vídeo e aproveite o preço PROMOCIONAL: https://www.youtube.com/watch?v=lK5Ex8qOoFs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem