Apresentação Tela Lançamentos Dízimos e Ofertas

Apresentação Tela Lançamentos Dízimos e Ofertas Para colocar aqui no planeta tinha de mim até para brancos ou recebes um planeta lembrar aqui que eu já tive uma conversa - então voltar a gerar um lançamento.

Aqui no dia 10 ou 11 2016 para você fazer esse lançamento tem que ter cadastrado já dizimista de diabo já fez isso aí mostrando como que faz esse cadastro então selecione a 15 ago.

Se você utilizou do termo em nossa igreja que não ia como você pode me passar tem como fazer essas operações clique em geral aqui você em gerar um botão de lançar de se você clicar aqui.

Por engano você vai voltar na tela inicial então você não precisa de gerar um novo lançamento basta você vem aqui na lista de lançamentos e escolheu lançamento que.

Você já gerou 23 que você vai voltar na tela de lançamento quem fechar aqui eu não tinha o cpf do diácono que você já selecionou laura gerar por isso que você precisa fazer um.

Cadastro antes do geap é que já tem o nome do tesoureiro quer ter o sepé esse relatório já vem com nome e cpf de quem confere quem conta o rio porque esse é um relatório válido como entrada.

Apresentação Tela Lançamentos Dízimos e Ofertas

Da igreja aqui você pode alterar o nome da sua igreja já tem gente que está me mostrando como você faz isso não tem problema se ficar atrás do botão do.

Botão que por questões não são impressas e quem lançar de um no próximo cliente vai estar fazendo o lançamento da i e como que detectou o vazamento de diesel entregar.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem