Unir Planilha Login Excel VBA com Planilha Cadastro de Membros Grátis parte 1

Unir Planilha Login Excel VBA com Planilha Cadastro de Membros Grátis parte 1 Olá pessoal agora vou tá mostrando como que você vai unir para mim te login eu quiser eu ver a gráfica um jeito de cadastro de membro braço vou abrir primeiro aqui é para mim ir de login morrer uma vez que você era linda pede para habilitar o conteúdo no likes com operador de mim é eu vou vim mostrar a aba digitar a senha padrão admin.

E agora vou abrir para ir cadastro de menos a minha primeira vez pede para digitar o conteúdo eu serei vem aqui em configurações e clicar nesse botão aqui para mostrar a tela feito isso aqui agora a gente vai estar copiando as abas primeiro você vai vir aqui a revisão aprender cadastro de mesmo e vai te proteger ela aqui todas as sempre.

Saltar marte goleiro e conjunto com a planilha e em maio e em ok e aí você vai vir aqui ó na planilha o login e vai copiar essa a barra de mim e morreu copiar da criar uma cota e aqui passa você vai selecionar em aprender.

Cadastro de membro grátis vai fazer esse procedimento para essas três as abas aqui e aí o horário de novo aqui na frente login e nada log essa aqui você tem que se proteger a o ok botão direito morreu copiar criar uma cópia seleciona planeta das membros ok.

Em volta na família de login copiar o relatório e morreu copiar telefone aqui criar uma coca ok a 100 kpa só essas outras abas aqui a gente não vai utilizar apenas aqui em qual chega ser utilizada a tabela aqui você pode selecionar ela não contra você me na planilha de cadastro de melo.

Confie a mesma pasta tá vendo e cola era que é é porque eu não chegou piada médica e você oi vem aqui contra o ver agora foi e agora a gente vai no gba na horta f11 a proteger aqui tá senha também tá indo.

Unir Planilha Login Excel VBA com Planilha Cadastro de Membros Grátis parte 1

Junto com a planilha no arquivo lema proteger as duas planilhas aqui ó na parede login aumenta aqui o login academia primeiro vou pegar aqui em modo uma vou copiar esse módulo aqui ó mda de mim para cá segurar e arrastar e soltar aqui e cm dentello tem aqui também no cadastro e mesmo então eu vou selecionar esse conteúdo dele aqui com a contra você abrir que esse conteúdo também.

Colocar aqui na primeira linha vou colar tudo que eu colar aquilo como colocar como comentar e para não fazer nenhum efeito na planilha e os móveis já estão feito a partir dos mortos o formulário e aqui eu vou a formular de mim copiar para cá segurar e arrastar até os formulários de cadastro de membro o frnk de uber também.

A frm login mesmo procedimento e esse aqui também achei rm usa selecionar o sos e forme um aqui não precisa já deixei o link aí para você baixar ele a formar estão copiados da planet longuinha eu vou selecionar todo esse conteúdo aqui dá o contra você vem aqui no cadastro de melo eu vou lá e vou comentar só depois que.

Vamos estar fazendo a alteração não sei que por enquanto a gente só tá copiando a moça parte de copiar atenção é só isso aqui copiou todos os conteúdos necessário e a gente agora vai estar fechando a planilha de login a mulher aqui na praia de cadastro de membro antes e vou salvar para não.

Perder o que a gente já fez é bom antes de fechar uma planilha de login tu vai vir aqui em davos editar esses links aqui vão quebrar o vínculo o ok fechar o misterio uma conexão não tem ok não pode ser nenhum vínculo com a outra planilha feitos e que a gente vai fechar para nem de login o nome e vamos fechar.

E é sempre antes fechar salva polia de cadastro de melo pode acontecer dela fechar as duas planilhas fecha as duas não tem problema não olá seja aprendi loading e não vai fechar as duas o carro e aí vai vir aqui na clínica das de membro e abrir só ela agora o ok abriu onde é que em configurações.

Veja Também:

    E vamos abril oi livre a - Wesdigital

    e agora você vem aqui na homem eu vou apagar esses itens aqui para ficar mais fácil a visualização você pode personalizar essa página aqui como você desejar.

    A alterar esse nome aqui que interage menos se alguém é é o quê g1 e aí eu vou desagrupar esse menino aqui vem aqui em formatar am6 ionare formatar desagrupar e deixar essas duas parte aqui.

    É essa aqui também essa vou deixar aqui mesmo que eu sou ter ou remover a macro p não sei que vou apagar eu não sei que vou deixar aqui ó e não tem que proteger essa água aqui e a senha dessa abre aqui pessoal tá na planeta de login correu a mesma coisa de login e você vai ter a senha dessa aba home e das águas instruções dúvidas e sugestões.

    a linha 500 mb título pegar sozinho aqui e tal conta vou mostrar ela pagar essa aqui colocar ela de uma cor cinza oi ana clarinha aqui vou alinhar os dois campos aqui e esse aqui eu vou alinhar à direita atualizado.

    Em 2012 em salvar e e e me acorda a fonte das minhas coisas aqui essa aqui vou alinhar à direita e esquerda centralizar também monte azul escura em eu vou deixar não e daqui a célula d3 recebi aqui.

    é isso de três ok que eu vou colocar usuário logado com fora vão personalizar aqui sua home e o menu eu vou tá copiando um texto aqui selecionar ele clicar com o botão contra e fazer uma cópia a hora que fez duas problema é essa aqui eu vou apagar e aqui eu vou escrever mostrar águas.

    Esse é um pouco para cá e aí é essa a ocultar abba e aí e esse aqui e fechar planilha1 se você é um pouco colocar selecionar as três.

    Eu vou vir aqui em formatar alinhar parte superior e distribuir horizontal ó hum hum curiosinho ícones aqui vou deixar o link também induzir contra você tá incluindo encerei e mais oi oi e aí e aí e aí.

    Oi bom dia e aí a 0,7 e colocar acorde todos preto a negra 7 e o que esse aqui e esse aqui e nesse aqui ó e aí e aí.

    e aí

    G1 e aí e aí eu vou clicar aqui tá só começa nacional que fechar planilha e no ícone e vou agrupar formatar eu abro pan aqui é a mesma coisa no ícone eo nome e não agrupar.

    É só é que a grupa é feito isso eu vou colocar aqui e aqui eu vou colocar o atribuir uma macro sair pesquisar aqui ó se sair e aqui ó é aquele atribuir a macro abrir frm de mim.

    E se aqui vou atribuir a macro e nessa noite oi goiá marcos e aí g1 a tela máximo é feito isso aqui pessoal agora a gente vai configurar aquilo a nova configuração em e já colocar os menus do blog do admin e o relatório.

    Oi gente vai aqui ó e desproteger 11 oi gente vai clicar com o botão direito o informata dar desagrupar a chegar para cá eu vou fazer aqui mais umas cópias eu cai contra você vou marcar com mouse ele já faz uma copa.

    G1 o cão aqui eu vou colocar e aí bom então é acesse o cadastro deu o horário amor eu quero copiar mais um eu tenho colocar log in e aqui ela dorme melhor ó.

    A selecionar todos eles com g1 a marca aqui idoso a igreja já tá a pessoa oi oi a centralizar g1 e aí e aí.

    e aí e aí e aí e aí e aí g1 e aí e segue s3 para cá.

    g1 e aí e aí e aí g1 e aí e aí e aí.

    eu vou marcar todos eu vou alinhar parte superior eu vou distribuir aqui ó oi ok g1 é feito isso incentivar o formato aqui vamos agrupar todos.

    É incrível morrer para conhecer aqui também ó e aí a grupa oi vem aqui agora a gente vai se atribui o link o botão direito nem permissão de acesso colocar aqui nesse documento nessa parte de cima aqui o referência da célula célula de mim a dica da tela você coloca.

    Mesmo tido emissão de acerto oi ok ok fazer o mesmo procedimento aqui para log in e nem botão direito limpo i love vai selecionar a aba log dica da tela logo ok ok ok e se dica da terra pessoal eu sei que eu quando você passa o mouse ele vai aparecer o que você colocou ali então.

    Aqui agora o atribuem-lhe o relatório de ló a oi ok ok fizemos aqui e agora e vamos ficar copiando esse menu ou não ficar aqui contra você e vamos copiar ele para aba larga de mim e ela torna de.

    Ló e aqui já tem um novo você pode deletar e no botão direito de lé e aí o melhor é a mesma coisa fica sempre aqui no cantinho antes de colar a mulher em mim também a meleca fica aqui no canto e cola.

    A bordo aqui ó e aí e aí a exibir o título antes você vai clicar com o botão direito aqui em cima do menu e vai vir tamanho propriedades a escolha a opção propriedades e que eu não morreu de mencionar célula e não morreu dimensionar com a célula no caso quando a gente mudar o tamanho da célula aqui ele não dimensionar o tamanho do menu.

    E aqui vai colocar na leão 56 pixel gun a galinha 2 a 40 o vereador quer mudar a cor e aí e aí é essa a gente vai colocar lá cinza clarinho a galinha 2 em já colocado essa cor que.

    É um cinza escuro a diminuir essa linha aqui agora vamos aqui na água logo pensei que já está finalizado e aí g1 e aí a entrar no menu tamanho propriedades e não mencionar se alinham 56 galinha 2 pessoal vai ser 40 e aqui você vai mudar a cor da linha.

    Página inicial é essa aqui também você vai colocar um cinza mais claro e pode diminuir aqui há mais de mim também a mesma coisa ficar com o botão direito tamanho propriedade é é não morrer pode fechar e aqui na linha um 56.

    E na linha 2 40 e aí g1 e aí e aí e aí e aí e aí se for vim aqui em relatório quanto é que tá selecionar o relatório e tem que ficar branca o que a parte do relatório então a gente vai fazer isso aqui ó.

    A informacao fundo dominou relatório colocar branco e o texto preto aqui a gente vai mudar para a ciência g1 e aí e aí e aí e aí e aí e aqui norlog vai ser a mesma coisa o botão direito.

    O fundo bran o teste preto como é que é e aí a permissão de acesso também que é ótimo mim tem permissão de acesso também vai mudar o fundo para abraão e eu penso e aí e observe se o quando eu faço aqui você.

    Acha que eu tô na aba referente é o que eu tô mudando aqui eu vou deixar normal e aí e aí g1 e aí e aí é bom feito isso aqui e agora falta em só colocar o e chama o formulário aqui no cadastro de menos.

    Como colocar macro aqui colocar a máquina aqui srm casa e usa né e aí e aí g1 em casa quem vai ter que colocar nos três a cada atribuir marcos é o que mais de mim e aí e aí.

    e agora vamos fazer um teste aqui ó a gente navegando num que a gente clicar aí fica destacada só falta uma qualidade inicial terá que a parte do banco de dados you o que a gente vai aqui ó e aí e aí.

    O irmão e vamos copiar aqui o menu com o relatório a convencer a última habilidades contra o v e ai que bom que idade tem que ficar branco e esta abrir aqui não e aí.

    e aí e aí eu vou tá aqui nesse configurações tranquilidade permissão blog todos estão funcionando e aqui um pedaço do ar ele abre o formulário de cadastro é bom pessoal a primeira parte é essa aqui é que a gente vai copiar as abas e e colocar o menu lá para mim para ela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem