Inserindo regras em Planilhas do Excel (FORMATAÇÃO)

Inserindo regras em Planilhas do Excel (FORMATAÇÃO) E fala pessoal tudo bem encher expert aqui nesse vídeo quero falar com você sobre regras você pode atribuir as suas famílias saem transformações que você pode fazer diferenciar de outras pessoas.

Todo seu trabalho tá então já faz vestibular que tem um vídeo se inscreve no canal também vídeo até o final e e o excel vba ele nos dá oportunidade de poder atribuir uma formatações a nossa.

Morte de dados a nossa família nossa tabela seja o que você estiver trabalhando tá então aqui nessa parte de página inicial tá que nos estilos tem a parte formatação condicional tá nesses.

Dois primeiros íris aqui tá regras de réus está século e regras de primeiro e último século usamos at we tá vamos conversar no primeiro exemplo aqui temos as regras de réus das células que é.

Maior que tão ruim porque você seja uma mostra estados e você quer pegar os valores que são por exemplo maiores é que 40 aqui tá então vamos selecionar toda nossa amostra de dados né regras de.

Resto das células é maior que aquele digite o valor que eu quero que seja maior né por causa aqui o 40 é que eu digito o preenchimento que eu quero tá em todo caso aqui eu quero um presente.

Inserindo regras em Planilhas do Excel (FORMATAÇÃO)

Dentro vermelho e claro e o texto vermelho escuro tá eu dou um ok o excel já já me mostra aqui nós já filtra é em vermelho a todos os valores que são maiores que.

40 tá bom podemos voltar aqui novamente né se eu quiser limpar essa regra eu posso vir aqui limpar regra ele eu posso selecionar todinha né então você deixar na só essa planilha ligue para a regra e.

Para a regra da célula selecionada e eu liguei a regra tá eu posso vir aqui também daí para regras limpando as regras da família inteira tá como selecionar de novo aqui se eu quiser.

Servir por exemplo é menor do que agora eu quero menor que 40 você não coloca nenhum parente colocar na cor amarelo só para você ver e olha aí então todas as células que são.

Melhores 40 reparem que oficial pegou até a seta no segundo tem parentes nenhum sabe que ele considera menores e podem tá ok selecionar aqui sim para regra nem para regras da planilha.

Inteira tá vamos próximo exemplo aqui está então quero que opção pega essas que está por exemplo aí que tem o e 300 é o intervalo nada mais nada menos que um intervalo vou preencher.

Veja Também:

    Aqui na cor verde olha então eu aqui céu - Curso de Excel

    Já filtro para mim né o intervalo que está sem internet estar mais uma formação muito pode tá bom vamos limpar aqui.

    O próximo exemplo então seleciono essa minha fã nele aqui é ele quer eu quero formatar aqui é igual a tá então igual a eu quero exatamente o valor então quero exatamente por exemplo 56 tá vou deixar.

    A cor é vermelho mesmo dá um ok então eu já me acusou os valores 56 tá por causa que eu fico dois valores e vamos limpar as regras aqui o próximo exemplo estavam selecionar.

    Aqui regras de réus das células eu quero um texto que contém tá então vamos para a segunda coisa que nosso segundo ele eu quero um texto que contém então você selecionar aqui eu tenho marcelo de.

    Profissões de engenheiro arquiteto médico advogado contador analista etc então vem aqui nas regras eu quero texto que contém eu quero saber quem são onde está o engenheiro tá então fosse digitar.

    O texto eu quero aqui na engenheiro o arquiteto médico certifique-se exatamente como tá aqui tá então deu um ok tá aí como é que tá eu já me acusou aqui os textos estão escrito engenheiro.

    Tá ok limpar as regras então limpar as regras da padaria inteira próximo exemplo aqui deixa uma data que ocorre popular tá porque não é muito utilizado e o valores duplicados tem o vídeo.

    Falando só sobre isso vai tá aparecendo aqui só para você você e aí também aceita se vejo tá um exemplo muito caro muito claro que ocorre né quando tem um texto com quem é por.

    Exemplo quando você tá com o boletim então se você tivesse nas o boletim aí do ano inteiro você tem remédio aí poderei esse rapaz aqui tá na mais assim né então ele foi aprovado 76 esse cara.

    Foi aprovado 56 aprovado então aqui ele

    Casa sobre todos aprovado tá esse aqui por exemplo depois que reprovado ah tá então o que que eu posso fazer posso selecionar isso aqui.

    As regras de refis da célula texto contém e o aprovado eu posso colocar aqui é preenchimento verde texto verde escuro aí são todos aparecem na cor verde naquela acordar aprovação se eu.

    Selecionar tudo de novo e atribuir uma outra formatação né texto que contém a que eu posso digitar reprovado eu quero preenchimento vermelho então esse cara aqui matéria e foi reprovado tá perto um.

    Exemplo é usual aqui do que essas formatações são utilizadas tá excel também tem que com você pode ver né as regras de primeiros e últimos tá bem simples vão botar a próxima selecionar.

    Então era de primeiros e últimos os 10 primeiros itens então dou um ok e vai pegar os dez valores maiores só vou poder ir para as regras e para dá para ver inteira selecionar novamente aqui tá.

    Regra diferente último os primeiros dez porcento tá então o maior tá a limpar regras da pele inteira vamos para o próximo exemplo aqui é o 10.

    Últimos dias está eu vou nem fazer porque vai ser igual primeiro vai pegar os dez valores menores os últimos dez porcento vai ser igual os primeiros dez porcento tá o acima da média.

    É porque só ele já tira a média toda essa mostra e pega o que estão acima da média basicamente você usasse o comando de tirar média nessa que eu já faz já se usa já distribui essa regra os valores.

    Que estão acima da média e também tem o valor abaixo da média que tiver faz a mesma coisa tá então ele tira média e pega os valores abaixo da média e coloca na cor que você quer tá espero que esse.

    Vídeo tenha te ajudado de alguma forma a formatação é muito bom para você poder da sua família né atribui realmente critérios para aquilo que você quer dar uma cara com a sua presença aqui.

    Trabalhar com coloração é melhora muito a sua família se você quiser primeiro tudo sobre aqui cell 3d básico até o avançado eu te convido acessar o link desse só nós temos um curso completo tá.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=gJtvriOl7Tw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem