Planilha de Controle e Cadastro de Visitantes - Apresentação Geral - Vizual Planilhas

Planilha de Controle e Cadastro de Visitantes - Apresentação Geral Olá pessoal a colecção dru tabosa da visual planilhas empresariais e temos o prazer de apresentar para vocês a nossa mais nova planilha que é uma planilha de.

Planilha de Controle e Cadastro de Visitantes - Apresentação Geral

Controle e cadastro de visitantes itabom é essa a nossa vídeo aula será composta apenas de um vídeo que é esse que eu estou fazendo aqui pra você está bom por ser uma planilha simples não será.

Necessário a gente ter mais vídeos tá bom mas eu gostei de explicar para vocês o propósito dessa planilha tá bom pra começar ela não é um cadastro de clientes.

Ok é pra quem busca um cadastro de clientes e tá olhando essa planilha não é o objetivo da planilha que cadastrar clientes tá bom ok então vamos lá gente.

O objetivo dessa planilha é cadastrar a visitantes certo ou seja o que acontece existem muitos eventos que acontecem por aí afora.

É ver tudo de forma religiosa né e empresariais pessoais em fins onde você precisa registrar as pessoas que estão chegando a empresa tem um um cadastro no banco de dados a alice da informação de.

Quem freqüentou né aquela reunião aqui na palestra por exemplo dá um exemplo que vocês é eu sou fornecedor e eu quero apresentar o meu produto para uma equipe médica de clientes netão são ou de toda.

Lotada de clientes está bom e eu com fornecedor vou passar de duas horas apresentando meu produto né entre a velocidade pois vê em outra já em outro estado enfim e muitas vezes é nessas.

Reuniões é precisamos ter o controle das pessoas que frequentaram ali né até porque depois não posso te pega essa informação mandar alguma coisa para esses clientes né.

Enfim é fazer uma promoção pra ele agradá los de alguma maneira né então o que acontece é feita geralmente a pessoa na entrada né dadá do evento ossi geral com forro e.

Essa pessoa né vai apenas cadastrando as informações de quem está chegando bom só isso então é um controle na verdade de freqüência nem onde você vai ter registrado as pessoas que frequentaram.

Tá bom aquele local é um controle de visitantes tá certo muitas igrejas fazem isso também né ela é fazer um evento onde convida as pessoas a comunidade enfim.

VEJA TAMBÉM:

    Pra participar daqui dali e que tem um

    Exigir é uma geralmente as pessoas vão escreve né no caderno boa ali o nome tal telefone enfim essa é a maneira eletrônica que.

    Vocês vão fazer para cadastrar seus clientes está bom e também são a primeira coisa que nós vamos fazer aqui ó é clicar nesse botão aqui ó cadastrá.

    Visitante está bom eu vou aplicar aqui você nunca pensa ok vai aparecer essa janela aqui o controle de visitantes tá bom a gente vai ficar com essa janela aqui aberta tá bom.

    Só cadastrando as pessoas que vão chegando por exemplo vou colocar aqui vocês têm noção de como vai funcionar vou colocar o meu nome.

    Vocês apenas vou colocar aqui um celular 99 2017 rua josé paes mendonça certo sei lá pode colocar aqui um número se eu pisei cidade.

    Aqui ó ok vem eu coloco sempre aqui ó toque e colocar aqui o meu e-mail um exemplo aqui né alex arroba só um exemplo aqui pra vocês terem noção de como funciona.

    Tá bom é preencher o cadastro do visitante não é obrigado você tem que preencher tudo se eu quiser só preencher o meu nome é ou cpf da pessoa ou nome o celular da pessoa ou nomeou e meio da.

    Pessoa e feriu um campo que você quiser preencher você vai colocar informação lá tá bom eu fiz aqui apenas como exemplo depois disso só vem gravando com sucesso o ok.

    Vem aqui ó limpá começam de novo tá bom pronto no final do evento e sim tal quer apurar é quem foi que foi cadastrado até então vim aqui ó lixo certo e vou verificar o cadastro.

    Vocês vão ver que eu gravei aqui ó

    Está tudo gravado essa planilha ao querer voltar e começar de novo o principal cadastro e visitantes eu voltar para a tela de cadastro a eu.

    Agora diga eu tô com essa lista cheia que estava revoltado com a cheia um exemplo e eu quero imprimir isso aqui né então vem aqui ó imprimir um toque ele vai imprimir direto aqui na impressora.

    Contas e impressora que a água no local aí tá dando esse erro aqui tá bom que não tenha impressora tem direito a mais eu quero ou não quero ir direto eu quero salvar um pdf como é que eu faço né.

    Gente muito sim você vem aqui ó você vai clicar em arquivo e vai exportar o seu pdf e vou escolher aqui a pasta por exemplo eu quiser trabalhar colocar o nome aqui do.

    Arquivo e exportava minha área de trabalho publicando ok já vai instalar o arquivo não vou fazer isso não olha o câncer aacc mas esse é o caminho ao que o visualizar.

    Como é que tá aqui ó e visualiza a minha lista secreta cheio de nomes né ainda que você pode imprimir escolher entre soro com você quer fazer um pdf também é outra maneira de exportar toque.

    Muito prático muito simples você não vai ter trabalho nenhum apenas de colocar o nome da pessoa lhe salvar tá bom quando é pra em salvar aqui e vai.

    Salvar o documento toque gente a beleza e então mas agora não quero mais eu quero limpar na verdade os nomes que estão aqui o que é que eu faço né gente muito simples você não vai haver colocar.

    Aqui e apertar delete tá bom se não vai dar um erro na planilha o que você vai fazer aqui é apertar o botão excluir a eu quero cancelar tudo quero excluir começar.

    Novamente você vem aqui ó excluir somem tudo que você cadastrou bom então você volta aqui na tela cadastro visitante começa a fazer tudo você ter idéia aqui eu só.

    Quero pegar o meu nome aqui ó certo e só quero pegar o meu celular eu faço até fazer porque tem aqui ó é um traço sozinho com você quiser flex itabom salvá-la com sucesso um pa fechar.

    Aqui ó só meu nome sei lá os campo não pegou ok então eu vou excluir essa parte aqui ó volta está pronto a nossa explicação da planilha de controle cadastro e.

    Visitantes gente muito prático muito simples cool tão aí tá bom visite a nossa loja veja outros vídeos e outros produtos que nós temos em nossa.

    Loja em nosso canal também assistiram os vídeos com isso nossos produtos e eu tenho certeza que vocês vão gostar toque pessoal é isso aí valeu até à próxima champions.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=fXachYOY_-k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem