Aprenda Agendar uma Reunião no Microsoft Teams Controle Seus Compromissos pelo Teams

Aprenda Agendar uma Reunião no Microsoft Teams Controle Seus Compromissos pelo Teams Nesse vídeo você vai aprender como agendar uma reunião Microsoft teams fala nas tudo bem com vocês sejam todos muito bem-vindos a mais uma aula.

Aprenda Agendar uma Reunião no Microsoft Teams Controle Seus Compromissos pelo Teams

Nesse vídeo você não está no canal errado aqui é o canal Ninja do Excel mas dessa vez você vai pegar umas dicas PR legal de Microsoft teams essa ferramenta sensacional que sem dúvida nenhumas vai.

Te ajudar a você fazer as suas reuniões online a gendar uma reunião é muito simples mas você precisa entender como fazer E é isso que eu vou te mostrar nesse vídeo portanto fique do início ao.

Fim eu tenho certeza que você vai gostar demais gerar uma reunião no Microsoft teams é muito simples e você vai perceber agora porém é super interessante que você entenda bem para.

Fazer as configurações da forma correta e vou te mostrar em detalhes depois que você abrir o seu Microsoft teams é só você clicar na opção de calendário aqui do lado e aqui tem Nova reunião entre.

Elas Você tem uma nova reunião que é reunião mais comum aquela que você faz costuma fazer no dia a dia ou você tem algumas outras opções aqui para eventos maiores o fato é que você vai clicar em.

Nova reunião ao clicar em Nova reunião ele vai abrir essa janela aqui no outro monitor deixa eu trazer para cá e aqui você vai configurar sua reunião conforme você quer por exemplo o título Vou.

Colocar aqui reunião geral aí você dá o nome do título da sua reunião você pode configurar as opções aqui como por exemplo a questão do fuso horário no meu caso no fuso horário do Amazonas mas se.

Minha reunião horário de Brasília a sua talvez já esteja ou se for horário de Brasília você pode vir procurar aqui por Brasília ele vai configurar conforme o horário de Brasília agora você pode.

Adicionar participantes essa parte ela é interessante por Pode ser que esses participantes sejam obrigatórios aquelas pessoas que TM que participar da reunião Vou colocar aqui por exemplo o Cledson.

Eu vou usar o e-mail do Cledson Como é o e-mail de dentro da empresa simplesmente você digita que ele vai mostrar aqui as informações né no e-mail ou você pode colocar pessoas opcionais se você clicar.

Aqui você pode colocar e-mails opcionais mas ambas as opções você não é obrigado a colocar é só se realmente você precisar colocar alguém que seja de fato importante na reunião e quiser colocar.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Excel Online - Também os opcionais mas Fi à vontade

    Para preencher ou não isso aqui não vai causar um impacto realmente final no negócio se por exemplo eu tenho alguém que é muito importante e mesmo assim eu.

    Não coloquei aqui eu posso enviar o link para ele e ele pode participar da reunião normalmente mas legal é que se eu colocar o e-mail dele aqui ele também recebe um e-mail informando da reunião e.

    Tudo mais Então essa é ae de vantagem já entra na agenda dele também e aí é legal que você coloque por isso mas não que vai impactar de fato na reunião aqui você define a data da reunião por.

    Exemplo dia 29 que éa uma reunião aqui às 14 horas aí você pode colocar também quando que ela vai terminar sei lá vai demorar meia hora 1 hora coloca aqui meia hora mesmo então vai terminar às.

    14:30 e não significa que quando der esse horário se vocês não tiverem terminado a reunião que vai fechar aqui é só mesmo para ajuste de agenda Tá mas não neamente que isso aqui vai ter PR.

    Problema se essa reunião for uma reunião de um treinamento de um curso que você repete você pode configurar por aqui por exemplo a minha reunião é de segunda sexta todos os dias nesse horário posso.

    Clicar aqui em semanalmente e definir aqui ó todos os dias de segunda a sexta colocar a data que ela vai encerrar se ela começou hoje na verdade hoje já já são quinta né então dia que eu tô.

    Gravando mas aí se for de segunda a sexta aí você já marca aqui você entendeu exatamente o processo né nesse caso aqui e aí é só salvar e essa reunião vai se repetir e já vai aparecer.

    No calendário um uma reunião para cada um desses dias desde o dia 29 até o dia 8 de segunda a sexta no caso quinta sexta e depois na outra semana inteira se você salvar isso que vai acontecer.

    Mas eu vou cancelar aqui porque eu não - Excel Online

    Quero dessa forma mas esse é o procedimento aí você pode colocar aqui alguma descrição se você quiser colocar alguma mensagem né que vai para as.

    Pessoas que vão receber os e-mails Isso é se você tiver colocado as pessoas aqui aí você pode colocar você é muito importante nessa reunião por favor não falte se eu colocar aqui por.

    Exemplo o e-mail de alguém essa pessoa vai receber Inclusive essa mensagem aqui além do link e tudo mais pro e-mail aí o seguinte quando a pessoa for entrar na sua reunião ela vai ficar numa sala de.

    Espera ou não eu vou te contar isso logo depois que eu te convidar a clicar no link da descrição para fazer o nosso curso de Microsoft teams Exatamente isso temos um curso de Microsoft teams muito.

    Legal já gravado na nova versão do teams ou seja tudo atualizado onde você vai aprender a criar reuniões como essa mas também criar eventos gigantescos e aproveitar tudo que essa ferramenta.

    Oferece muita gente não sabe mas essa ferramenta oferece muitas funcionalidades e a maioria das pessoas não conhec isso e você vai conhecer tudo no nosso curso O link tá na descrição T.

    Material para você trabalhar juntamente conosco suporte as suas dúvidas e certificação Então olha só seguinte Você pode marcar a opção de gravar automaticamente assim sempre na hora que.

    Você entrar na reunião se você esquecer já vai começar gravando mas se você não quiser Eu particularmente não costumo usar essa opção mas eu sempre fico ligado nas minhas reuniões que eu.

    Preciso gravar para gravar no momento que precisa que às vezes você entra na reunião e aí tá esperando gente aquela conversa aquio lá aí nesse caso é melhor gravar só depois que todo mundo tiver e.

    Que de fato for começar a reunião né Toda vez que uma pessoa frente tá na reunião se ela for da minha organização ou convidados eles vão ignorar o Lobby o Lobby é um espaço de espera aí você pode.

    Definir o seguinte Olha só quem que pode ignorar isso aqui aí eu vou colocar o seguinte somente organizadores e co organizadores assim essas pessoas quem é organizador ou coorganizador não vai te.

    Esperar na hora que ele clicar ele já entrou na reunião precisa aceitar não preciso tá agora as outras pessoas sempre que eles quiserem entrar vai aparecer uma opçãoincorreta.

    No seu calendário e no dia 29 você vê o horário também aqui ó clar ser cada sua 14 horas 13 horas é porque eu tenho uma hora de diferença em relação ao horário de Brasília para mim Realmente são as 13.

    Horas aí fica ligado nessa questão na maioria dos brasileiros não vão ter essa questão né a maioria dos brasileiros usa horá de Brasília mas o pessoal da região nortica tem essa diferença é legal que.

    Você fique ligado nisso Então essa é maneira simples de você criar uma reunião no Microsoft teams Espero que você tenha gostado Se gostou deixa nos comentários estou aprendendo Microsoft.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5sa5TMOgPY8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem