IMPACTANTE - Você Não É Mais O Mesmo Paulo Junior

IMPACTANTE - Você Não É Mais O Mesmo Paulo Junior como nós ficaremos o senhor voltou e ele espera que encontra aqui pessoas.

IMPACTANTE - Você Não É Mais O Mesmo Paulo Junior

Semelhantes a que Moisés intercedeu vigiando Eu tava pensando ali quando eu tava orando é tão bom você subir aqui e olhar e ver.

Crente antigo aquele ali tá aqui 10 anos aquele ali tá aqui a 12 aquele ali tá aqui a 14 o outro ali tá 18 o outro ali tá 20.

Anos para eles não faz diferença se a gasolina subiu ou desceu tá comendo bife ou arroz se tem ar condicionado ou se tá no calor eles estão lá.

Fiéis se contentam só com Cristo só Cristo é suficiente Se Prega o pastor principal O diácono não faz diferença não faz diferença se tem com tribulação sem se estão doente ou não.

Eles estão lá no pé do Monte fiéis à lei de Deus esperando ansiosamente a volta do Senhor que sejamos assim meus irmãos cuidado com a.

Apostasia ela pode pegar qualquer um de nós Cuidado para você não ser seduzido pela igreja da porta larga fabricada com as suas concupiscências.

E você não chame isso de Deuses que te tirou do Egito e fazendo assim não Acenda a ira de Deus que punirá essa terra com a sua justiça vamos fechar os olhos vamos.

Orar fale com Deus agora Ore ao senhor como é que tá sua vida hoje você tem sido tentado abandonar.

Essa doutrina o senhor tem tardado para você olhe para mim agora venha cá vamos Vou cortar essa oração me veio algo aqui.

Agora presta atenção agora é muito muito importante Olha só um era o povo que Moisés deixou quando ele subiu escute isso aqui.

Outro era o povo Quando Moisés desceu Deus tá falando uma era Jane quando ela se .

Veja Também, Vai te Interessar:

    Converteu mas outra é ela agora depois

    De tantos anos um era vocês quando vieram de São Paulo do Maranhão da Bahia de Ribeirão Preto Quando viram pela internet.

    Quando saíram lá de Borborema cheio de alegria cheio de Pureza cheio de santidade sem ostentação sem exigências só Cristo mas agora o tempo foi.

    Passando parece que vocês estão diferentes vocês não se vestiam Assim vocês não gastavam dinheiro com essas coisas vocês não usavam o tempo de de vocês Assim vocês.

    Estão apáticos vocês estão estranhos vocês perderam alegria vocês perderam o entusiasmo vocês perderam a paixão por Cristo Vocês estão cansados vocês estão.

    Desanimados vocês estão sem entusiasmo as belezas desse mundo estão fascinando vocês roubando o tempo devocional de vocês roubando aquela.

    Devoção dada só a Cristo Não façam isso você não é mais o mesmo você sabe do que eu tô dizendo você sabe que isso que eu tô falando.

    Veio de Deus antes que esse culto acabasse ele não deixaria de falar isso para vocês quando eu deixei vocês meus queridos.

    Vocês eram o meu Israel a minha esposa vocês estavam no primeiro amor agora vocês estão tão mudados ele deixou uma noiva.

    Branca com o vestido branco com Vel com grinalda agora ela toda manchada de batom ela está todo com maquiagens e cílios enormes e unhas enormes com saltos e.

    Cortes na saia na perna o que aconteceu

    Com a minha noiva parece que ela foi abusada parece que ela se prostituiu e não é mais aquela noiva.

    Pura que eu remi que eu salvei isso é palavra do senhor não deixe que o tempo mate a sua fé é Jesus Cristo não mudou mesmo ontem hoje e sempre será Deixe os penduricalhos jogue isso fora deixe esse.

    Bezerro que você foi criando criando criando aos poucos e sem perceber você está substituindo yavé por .

    Ele volta pra simplicidade igreja volta pro teu primeiro amor pro vento com esses eletrônicos pro vento com essas agendas mundanas pare de celebrar a carne de.

    Segunda a segunda é festa que não acaba mais é entreterimento é jogos chega quem tá visitando o quarto de oração quem tá saindo das ruas para evangelizar os perdidos quem tá juntando.

    Suas economias para dar comida ao faminto abrigo ao desabrigado volte porque eu sou Israel o teu marido teu marido é.

    Deus um é o que ele deixou outro é o que ele tá encontrando agora vocês se lembram o que acontecia.

    Depois dos cultos quando vocês se converteram Little by Little pouco a pouco você está mudando porque o Senhor tarda quando o.

    Noivo tarda O que que a noiva faz que que a a noiva demora a chegar no Altar porque ela tá se arrumando dentes cabelo unhas pele corpo Nós deveríamos estar nos adornando pro.

    Nosso noivo quanto mais ele tarda mais santidade mais beleza mais pureza mais fogo mais paixão por ele ele está vindo igreja ele não quer ele não quer voltar e pegar um povo do dormindo cochilando.

    Adorando um falso Deus vamos igreja erga-se novamente recupera o teu Primeiro Amor fecha os olhos vamos orar vamos.

    Orar de verdade quem sentir Liberdade se ajoelha mas busca o senhor com todo o coração busca o senhor essa noite busca o senhor igreja.

    or só quem é apaixonado por Cristo só quem não aceita frieza quem não tolera frieza Ore só quem está incomodado com o seu.

    Estado ore Mas ore de verdade não se preocupe com a maquiagem o cabelo quem tá do seu lado Ore como se fosse a sua última oração ore como se fosse seu último dia.

    Ore ore crianças se vocês querem ir com Cristo orem crianças diga senhor se tu voltar me leva contigo me leva não me deixa aqui.

    Senhor quem precisa de um avivamento pessoal Ore fala senhor eu não quero ser esse crente meia tigela meu pai meu Deus me dá Fogo do Céu Senhor peça irmão se você tá Tá incomodado com esse.

    Cristianismo ediante monótono ore .

    Ore continua orando e eu vou te dar uma dica para orar vou te dar uma dica para estimular suponhamos que ele tá igual Moisés que ele está descendo agora se ele descesse nessa igreja agora se ele.

    Estivesse voltando nesse segundo como você estaria orando o que ele veria no seu coração se ele estivesse descendo agora para buscar você Ore dessa forma Ore tendo em vista isso Ore assim por.

    Favor por favor eu te imploro Ore assim ore Ore diga palavras fortes ao Senhor diga eu não vou te servir Se for para ser.

    Meia boca eu me recuso eu me recuso ser um crente meia tigela diga eu me recuso eu me recuso ser pedra de tropeço eu me recuso passar história como um figurante eu me recuso meu Deus do céu Diga meu.

    Irmão eu me recuso fala chega faz um voto com ele agora chega eu abro mão da preguiça diga chega eu não gastarei meu tempo mais à toa diga chega eu me entrego faço um.

    Compromisso eu me recruto eu bato continência pro senhor e a partir de hoje sou um soldado que vive para atender suas ordens diga isso diga.

    Isso nossa nação não conta com Martes é uma nação cheia de pigmeus espirituais an nós nanicos na fé chegou a .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bGpsuKp1bK4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem