Planilha de Escala de Trabalho 4.0 - Visão Geral Planilha Excel

Planilha de Escala de Trabalho 4.0 - Visão Geral Planilha Excel Seja bem vindo o tutorial de uso da planilha de escala de trabalho 4.0 com ela você será capaz de montar a jornada de trabalho mensal de todos os funcionários da sua empresa.

De uma maneira simples e automática a gente mostra algumas funcionalidades dessa proteína que facilitam demais uso dela para começar a gente tem menu superior de navegação que permite que.

Você acesse todas as abas da planilha de maneira simples rápida e fácil além disso a gente tem os relatórios de validação dos turnos onde de acordo com a quantidade mínima de funcionários para.

Cada um dos turnos você consegue visualizar se você está em conformidade ou não ea gente também tem um dashboard que um painel de controle com os principais indicadores da planilha e.

Também uma análise de algum funcionário específico demostrando justamente olha a escala de trabalho que ele tem em quais dias ele tem folga e feriados ou férias e por aí vai.

Além disso essa planilha também tem um cadastro automático com diversos formulários que facilitam demais o preenchimento dela basta você marcar os itens que você.

Planilha de Escala de Trabalho 4.0 - Visão Geral

Quiser aqui e automaticamente a planilha já se atualiza de acordo com esse preenchimento então deixou de mostrar o passo a passo de uso da planilha é que você consiga extrair o.

Melhor dela para começar a gente vai ter um cadastro onde você consegue marcar as configurações iniciais de dias de semana trabalhados e qual é o mesmo trabalho que você está analisando aqui nesse caso.

Estou utilizando um exemplo onde existem folgas na segunda feira então aqui você percebe que segunda-feira ter desmarcado e existe o trabalho de terça até domingo legal uma vez que o clique em salvar a.

Planilha já se atualiza automaticamente de acordo com essa formatação que eu coloquei eu também vou poder cadastrar os feriados que acontece então nesse caso o cadastro no feriado fictício em.

Julho justamente pra você visualizar como isso aconteceria na planilha ea gente também tem um cadastro de turnos de trabalho são até dez turnos de trabalho que a gente pode cadastrar né.

Então eu vou cadastrar o turno 6 vou colocar a questão no preciso de quatro funcionários para ele funcionar direito né ele é de 10 da manhã até às seis da tarde então beleza acabei de fazer o.

    Cadastro aqui de mais um turno você LuzPrime

    Observa que ele vem do estado aqui né e eu também posso fazer o cadastro dos funcionários da empresa tem 14 funcionários cadastrados.

    Fechar eu posso fazer o cadastro das escalas de turnos e férias então aqui eu vou selecionar qualquer um dos funcionários que já tem cadastrados supondo que eu esquerda cadastral rafael.

    Eu vou colocar qual é a escala de trabalho dele normalmente nesse caso o trabalho de terça a domingo uma escala 6 por um bonde as pessoas vão folgar sempre às segundas-feiras.

    Eu vou colocar o dia de início dessa escala como eu tô começando o trabalho na terça feira vou colocar na terça feira mas se você tiver funcionários que têm.

    Escalas diferentes começando em dias diferentes eu poderia marcar um outro dia da semana para começar a escala de trabalho marco turno em que ele vai trabalhar nesse caso eu vou colocar tudo.

    Em três no entanto modificar no turno 4 que já estava cadastrado 33 coloca uma folga obrigatório caso existe então de acordo com a lei.

    Você precisa ter uma folga obrigatória pelo menos um domingo do mês caso o funcionário trabalho todos os domingos do mês né e se você coloca que também se ele vai ter férias ou não.

    Começando ou terminando no mês que você está analisando o caso julho então nesse caso comecei minhas férias em junho mas ela vai terminar em julho então a gente precisa fazer esse cadastro.

    Quando eu salvo automaticamente você observa que as informações que eu coloquei ali são alteradas uma vez que você tenha feito todo esse cadastro você percebe que você consegue.

    Visualizar o que você preencheu então

    Nas premissas no meio da escala de trabalho julho a folga na segunda feira você observa que em branco nem está preenchido de maneira mais leve para que.

    Você consiga entender que isso aqui é uma folga você tem os feriados cadastrados os turnos cadastrados quais são os funcionários que você tem suas.

    Informações e as configurações de cadastro dessas escalas de trabalho para cada um dos funcionários que você estou e não se observa que uma vez que você tenha feito de maneira totalmente fácil.

    Com os formulários esse cadastro automaticamente a escala de trabalho se forma então a gente tem duas abas aqui da escala de trabalho então essa escala de trabalho automática que se formou com.

    As folgas nos dias em que a folga dada como os turnos que são trabalhados com as férias e com tudo simples e fácil de ser visualizado inclusive com formatação de cor diferente para cada um dos turnos.

    Que você cadastro você vai observar que se eu alterar por exemplo o carlos do turno pro turno 2 vamos voltar lá no cadastro carlos sai do turno vai pro turma do didi salvo.

    Se vai perceber que a minha escala de trabalho ela também se atualiza automaticamente agora ele está aqui marcado com o turno 2 de trabalho caso você precise fazer alguma troca de.

    Turno caso você precisa fazer alguma transferência de funcionário de uma data para outra data você pode vir aqui uma escala editável.

    Que funciona exatamente da mesma forma que a escala de trabalho só que você pode fazer edições então suponho que eu quisesse que a tal ao invés de trabalhar no turno 3.

    Trabalhassem turno um supondo que eu quisesse dar uma folga para a holanda na quinta feira pediu ea gente vai dar uma folga pra ela supondo que você quisesse mais um dia de.

    Férias para o rafael você pode botar o que você quiser porque aqui a gente está falando de uma escala editável se você quiser voltar para o parâmetro 0 você aperta atualizar escala que ele.

    Volta exatamente pra mesma escala de trabalho que você tinha feito automaticamente então aqui é justamente pra te permitir uma maleabilidade na escala de trabalho.

    Automática e obviamente se você quiser você pode atualizar essa escala você pode imprimir à sua escala no entanto uma vez que você clica no botão de impressão que você já tenha.

    Visualização de impressão para todos os funcionários registrados aqui você pode salvar um pdf você também pode gerar um arquivo simplificado basicamente é um outro.

    Arquivo de excel onde você vai ter essas mesmas informações que aqui estão cadastrados para você poder evitar mexer caso você queira não vai ter a formatação condicional mas enfim um novo.

    Arquivo que é gerado justamente para que você consiga utilizar sem problema algum para fechar a planilha de escala de trabalho a gente tem os relatórios e aqui a gente tem um relatório de.

    Avaliação de tudo isso é bem legal porque você vai ter justamente de acordo com a quantidade mínima de funcionários que deveriam estar trabalhando naquele turno se aquele torno da ok ou não nesse.

    Caso um contorno que eu tenho é o turno 3 então se a gente quiser fazer alguma alteração para modificar isso por exemplo vamos deixar o turno noturno.

    Ele está faltando um funcionário em quase todos os dias e lá no final faltou até dois funcionários porque se a gente for me sentar aqui a gente tem justamente amanda já de férias então eu.

    Vou colocar aqui o carlos no turno então vamos voltar lá no nosso cadastro e puxar o carro de novo produto num legal salvar quando eu faço isso se eu for relatório.

    De validação se perceber que eu já tenho vários dias do meu turno 1 com o sinal de ok aqui mas eu tenho turno 2 num pouco mais defasado e obviamente que você pode e fazendo ajustes na sua.

    Escala de trabalho editável depois sem problema algum para fechar a planilha a gente tem um painel de controle onde traz para você os principais indicadores dela e de acordo com a seleção que você.

    Quiser exatamente o turno de trabalho e as folgas férias e feriados para cada um dos funcionários que você selecionar aquilo então essa é uma planta.

    Extremamente completa para quem quer montar uma escala de trabalho com diversos funcionários diferentes contornos diferentes de uma maneira simples rápida fácil e automática.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=SVDyPW3VTSs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem