GESTÃO DE REDES SOCIAIS - AUTOMATIZANDO POSTAGENS

GESTÃO DE REDES SOCIAIS - AUTOMATIZANDO POSTAGENS Olá seja muito bem-vindo mexendo fernando oliveira esse vídeo de hoje é especialmente para você que tem sofrido com dificuldade para poder fazer postagem de ara e gerar conteúdo nas.

Mídias sociais principalmente pelo fator chamado tempo eu quero hoje apresentar uma ferramenta de gestão de mídias do próprio facebook que vai facilitar sua vida vai fazer com que você consiga.

Programar postagens automatizados e com isso você ganha tempo e vai continuar gerando conteúdo relevante nas suas redes sociais então já se inscreve aqui no canal deixa o gostei e um bora para o.

Vídeo então nós estamos aqui dentro do cleiton estúdio do próprio facebook é uma ferramenta extraordinária eu vou mostrar para você na prática como fazer a utilização tá primeiramente você.

Precisa de fazer algumas configurações e o primeiro passo é você ter uma página no facebook tá bom é muito simples vou abrir aqui essa é uma página que eu tenho facebook se você não tiver você.

Vai criar ah tá bom se você já tem apenas selecione essa página e vai aqui ó em configurações é feito isso nós iremos vincular essa.

GESTÃO DE REDES SOCIAIS - AUTOMATIZANDO POSTAGENS

Nossa página do facebook com a nossa página no instagram o que dessa forma eu consigo postar em uma rede social e a outra automaticamente já vai também é ter a sincronização e o post vai.

Acontecer simultaneamente tá nós vamos aqui ó em instagram ó e aqui no meu caso eu já tenho vinculada à conta do instagram no seu.

Caso aí você vai precisar vincular e basta fazer o login vai ter uma opção aqui para isso e você vai automaticamente sincronizar as contas e você já está apto para utilizar o studio.

Creator tá então de volta que é o nosso estúdio de criação você pode ficar bem tranquilo porque o link eu vou deixar aqui na descrição do vídeo para facilitar o seu acesso a essa plataforma.

Tá mas basicamente é bios ponto facebook.com barra create studio vou deixar aqui na descrição do vídeo para facilitar para você tá então aqui qual é o próximo passo que nós iremos fazer nós.

Iremos vincular a nossa conta do instagram aqui dentro do estúdio de criação e para isso eu vou aqui em cima eu tenho um ícone do facebook e eu tenho ícone do instagram então você sinal.

Veja Também:

    Ícone do instagram ok agora eu vou aqui - KDG PRO

    Em contas do e aí ó e aqui estão as minhas contas as contas que eu gerencio atualmente tá no.

    Seu caso não vai ter nenhuma é muito simples você vai adicionar uma conta no instagram e aqui você vai dar um ok oi e ele vai te deixar para página do.

    Instagram a qual você vai fazer login naquela conta que você deseja é sincronizar comprei estúdio aqui eu vou em trocar a conta pois não é essa conta que eu quero usar o que eu vou usar.

    Exatamente esta conta aqui para mostrar como exemplo vou clicar em entra e automaticamente já vai ser vinculado dentro do nosso estúdio de criação a plataforma do facebook vou colocar aqui.

    Agora não e aí a plataforma vai atualizar o e automaticamente já está aqui ó a nossa página já está pronta para ser.

    Utilizada agora nós vamos direto ao ponto direto à prática qual é como postar e como programar uma postagem usando o cliente estúdio azkaranth você vai vir aqui em enviar publicação e você.

    Vai ter duas opções feed do instagram e o igtv tá então vamos clicar no feed e aqui está o grande diferencial de uma ferramenta de gestão e automação porque basicamente você teria aqui entrar no.

    Instagram fazer um post sai desse instagram entrar no outro instagram e fazer um outro bush isso de demanda muito tempo e é muito chato de fazer então com essa ferramenta você tem todas.

    As páginas vinculadas e você consegue com apenas um clique tá e para a página que você quer e fazer o bush publicar ou programar entrar em uma outra página e fazer a postagem também de forma muito.

    Prática e muito rápida isso vai te

    Conomizar muito tempo na hora de fazer as suas postagens tá bom então vou selecionar aqui o i9digital marte.

    O que que você vai criar a publicação normalmente com fome você já sabe tá eu já tenho aqui algo pré-definido ou selecionar aqui por criar um push ac aqui vai deixar o conteúdo que imagem o.

    Vídeo tá bem como é que tá na carrossel também e que você selecionar nesta imagem a aplicação praticamente está pronta.

    Agora vem um diferencial tá aqui embaixo tá escrito publicar no facebook é aqui que tá grande sacada se você marcar essa caixinha quando clicar em publicar automaticamente ele vai publicar no.

    Instagram e ele vai publicar no facebook com isso você invés de ter que fazer o nenhuma e depois fazer minha outra você faz simultaneamente nas duas redes sociais que é do mesmo dono tá bom então.

    Eu clicando em publicar automaticamente vai publicar no meu instagram tá mas esse não é o nosso objetivo principal eu quero ensinar você como programar para as postagens automáticas basta clicar.

    Aqui ó nessa setinha para baixo e você vai ter opção aqui ó programar aqui tá um diferencial você clica em programar e já apareceu para você um campo de colocar a data e outro de colocar o.

    Horário então você vai programar a data e o horário que você quer fazer a sua postagem tá você consegue fazer isso várias postagens no dia programar sua semana programar o seu mês programar o.

    Seu ano apenas com essa ferramenta de gestão tá bom eu vou programar aqui só para mostrar um exemplo programar aqui para o dia dezenove as nove horas da manhã.

    Ó e aqui ó basta um clicar em programar e ele está fazendo a programação está automaticamente preparando tá e já está pronto agora como que eu sei fernando que está programado eu venho aqui ó em.

    Biblioteca de conteúdo e é que eu já posso ver a programação que eu fiz ó tá vendo programei para o dia 19/8 às 9:00 está aqui como programado ou seja exatamente nesse dia nesse horário que.

    Eu determinei a postagem vai ser feita de forma automática então que você pode fazer se você que gerencia mais mais de uma rede social você pode selecionar um dia da semana e preparar todos os posts.

    E preparar os posts da semana inteira e fazer a programação nos horários pré-definidos com isso você ganha muito mais tempo no resto dos dias da sua semana esse todo o conteúdo desse vídeo.

    Agregou em alguma e não se esqueça clique em gostei se inscreve aqui no canal para receber conteúdos como esse é a única forma de eu saber que vocês estão gostando do.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=im6xH5A_j7U

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem