COMO BAIXAR FONTES PERSONALIZADAS

COMO BAIXAR FONTES PERSONALIZADAS Olá seja muito bem-vinda me chamo fernanda oliveira nesse vídeo hoje é para você que está buscando banco de fontes a você que é fontes personalizadas que você tem dificuldade.

Em encontrar uma chance eu vou mostrar para vocês dois sais duas plataformas incríveis para que você consiga achar fontes personalizado para os seus projetos rápido então já se inscreve.

Aqui no canal deixe o gostei e bora pro vídeo agora site eu quero apresentar para vocês aqui é um site chamado dafont.com pouco é simplesmente um dos melhores sites para se encontrar fontes.

Personalizados eu quero mostrar um pouquinho do que tem aqui dentro o que são mais de 250 mil fontes personalizadas totalmente gratuitas para que você possa fazer o download vocês.

Podem observar que você já tem logo no início aqui ó algumas fontes prévias tá muito legal podem ver que você consegue ver uma prévia do estilo da fonte como que a fonte.

Bom e você pode vir aqui simplesmente clicando em baixar e fazer o download já teve no seu computador tá caso você já tenha uma fonte mente você queira pesquisar essa fonte você pode vir aqui.

COMO BAIXAR FONTES PERSONALIZADAS

No campo de pesquisa e digitar por exemplo bebas é uma fonte muito utilizada que você vai encontrar aqui toda a família dessa fonte para que você possa fazer o download de forma muito.

Prático então toda vez que você tiver uma fonte você tem mente personalizada basta vir aqui digitar o nome dessa fonte que você vai ter opção aqui ó de que ligar para mim baixar eu vou ficar.

Só para mostrar uma vocês como é muito rápido a fonte já foi baixada e é só eu instalar no meu computador tá é outra opção que eu acho muito legal nesse site aqui é que você tem as categorias aqui.

De a a z você pode selecionar aqui em ordem alfabética tá e você pode se basear em temas autor está no o top ele seleciona umas fontes muito legais eu vou clicar para vocês ver só.

Fontes selecionadas tá olha que padrão interessantíssimo tá então sempre se tiver algum projeto gráfico que você tiver dúvida com o fio utilizar você pode vir nesse site aqui ó e buscar algo.

Que realmente te atraia visualmente falando olha aqui anti incrível aqui ó essa fonte também personalizada muito legal aqui só tem as melhores fontes para download tá essa fonte que hello.

Veja Também:

    Aqui também é uma fonte muito bacana - KDG PRO

    Então se você tem alguma dificuldade em encontrar fonte basicamente este site vai te ajudar a essa fonte aqui que eu específico para a área de fotografia é.

    Muito legal para esse tipo assinatura muito legal mesmo e você consegue achar que milhares e milhares de fontes personalizadas só que agora eu voltar para vocês uma outra coisa que tem esse.

    Site também que eu acho o interessante é você poder escolher uma fonte pelo tema então você vem aqui em temas e você basicamente vai ter vários temas diferentes para ajudar a você.

    Escolher a melhor fonte para aquele projeto que está desenvolvendo você tem que desenho tá como que elas tem várias opções terror então dependendo da ideia do seu projeto do brand do seu projeto.

    Você já vem diretamente aqui no da fonte vai o tema que você quer e já seleciona uma fonte que vai ficar muito boa dentro daquela visão que você tem do seu projeto tá bom tem essa aqui de terror.

    Só para mostrar uma ideia e como que é e esse pode olhar que várias fontes são muito legais para o tema tá bem bacana mesmo então tenho certeza com esse site aqui você não terá mais problemas com.

    Está um outro site que muito legal também que eu uso muito é um mais fontes tá são mais de 262.000 fontes incríveis e totalmente gratuita tá ele é muito parecido com o da fonte tá e você também.

    Tem aqui ó as categorias você pode selecionar aqui ao designer tatuagem adobe pincel escrita gótica então o script desenhos mais famosos você pode ir pela categoria você pode vir por top.

    Download tá você pode pegar the top download ou seja são as fontes mais baixadas do momento que você também pode vir recentes que são as fontes é que foram ocupados na plataforma.

    Recentemente então esse site também

    Incrível também te permite que você possa pesquisar aqui localizar alguma se você deseja tá já tem algumas pesquisas aqui ó a agência afp uma fonte.

    Muito utilizada é muito procurada só clicar em gol um insight já carregou a fonte ó em vários estilos diferentes tá que você vai baixar que ele chega o que você.

    Achar melhor para o seu projeto só que eu não sinto só vim aqui clicar em download o download e ela também já começa a baixar depois é só tirar no computador e.

    Pronto já tá ótimo para ser utilizado tá aqui uma outra coisa interessante que que eu achei nesta plataforma é um tema chamado tatuagem então você pode vir aqui no tema tatuagem você vai ver.

    Várias escritas legais tá para esse segmento podem ver vários estilos muito legais muito utilizados sites prime aqui é uma fonte muito bacana nos projetos então você vai encontrar muita coisa.

    Aqui no mais força então espero que com esse vídeo você não tenha mais dúvida de como baixar fontes para o seu computador qualquer dúvida que você tiver sobre fontes se você tem um arquivo pronto que.

    Deu algum erro na fonte você sabe o nome da fonte basta assim nesse site aqui e você vai pesquisar pelo nome vai baixar essa fonte e ativado no seu computador está totalmente pronto para fazer a.

    Utilização espero ter e nesse vídeo rápido com essa super dica tá espero que vocês usem muito o dafont.com e ou mais fontes tá bom então até a próxima muito obrigado.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=VHp2FJ3S2Eg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem