Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Despesas - Vizual Planilhas

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Despesas O que o pessoal aqui o alecsandro tabosa nosso vídeo e hoje nós vamos ver como funciona a parte das despesas né ou seja é tanto o lançamento de despesas quanto também eu fazia a minha análise e.

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Despesas

Verificação do que foi gasto ok então estando na nossa planilha na parte principal da planilha do menu nós vamos ver que a minha despesa esse mês ela foi nesse valor aqui tá bom.

Vocês vão poder conferir no gráfico porque o que esse gráfico e as despesas aqui eles mostram pra mim o equivalente ao mês atual tá certo então se eu quiser saber um outro mês.

Muita história que eu vou ficar no botãozinho de mais toque e vai poder verificar a as minhas despesas que teve um determinado período tá bom o que acontece eu não vou explicar muito como.

Funcionam sabe por que o mesmo princípio da parte de receitas ok mesmo princípio que você vai verificar a escolher os meses que você quer.

Tá bom aqui você não é dita nada tá bom aqui você só verifica tá ok então tem que ter muito cuidado para essa planilha é e se você estiver usando moldes protegido como estou agora tá bom muito.

Cuidado para não apagar o fogo aqui tá bom então é bom deixar sempre de modo a proteger então é feita a verificação eu vou clicar no botão z demais e eu vou começar a fazer lançamento de despesas.

Tá bom então vem aqui ó deseja ter alguns lançados como exemplo tá bom pra vocês vêem aqui eu vou fazer um outro lançamento de lançamento aqui e vou colocar a data dia 15 de novembro de.

2019 vocês vão ver que já apareceu a linha ou colocar uma descrição aqui mesma coisa de inscrição testes vão colocar um valor aqui e sei lá tem uma despesa.

De r$200 despesa pequena 200 reais tá bom é o que eu vou determinar que em essência disse pizzi foi pago ou não tá bom eu vou determinar que ela foi paga tá bom ea categoria dessa despesa que o.

Que fez eu vou colocar ela como sendo um deixa eu ver aqui outras despesas bom eu escolhi a conta vou colocar aqui uma conta carteira tá bom a carteira é bom colocar a.

Observação se eu quiser e essa parte cartão de crédito por enquanto nós vamos ver não com 11 isso mais na frente então fiz o lançamento da despesa dentro.

VEJA TAMBÉM:

    Do mês atual é importante em cada casa

    Está isso aqui é que está a chave néné e o controle que nós precisamos ter o que cada gasto que você fizer no dia certo você precisa lançar isso tem que.

    Estar discriminado é é uma educação financeira realmente certo então é importante nós detalharmos cada gasto tá bom pra poder a gente saber.

    Exatamente para onde está indo o nosso dinheiro tá ok então isso aqui exige uma disciplina é enorme de nossa parte itabom de poder fazer isso não significa que você vai estar toda hora com o.

    Computador ligado fazendo isso você pode anotar o que você gastou no dia e quando falou de lançar o no outro dia de manhã lançar fica a seu critério o importante é lançar tudo que você gastou nessa.

    Parte do planeta quando você faz isso você vai vim aqui ó um teste bom tá bom e você vai ver que o valor já foi atualizado toque para as despesas.

    O seu clique aqui normalmente e vai me trazer se falou aqui ó e você vai ver o que já está aqui o lançamento que eu fiz tá bom da despesa tá bom eu vim aqui e.

    Eu vou colocar o que não foi pago não foi paga tá bom ea despesa está pra ser pago mas não foi só vim aqui vocês vão ver que o valor já diminuiu.

    Ok então clique aqui o botãozinho demais voltar assim é essa é a rotina pra nós fazemos nossos lançamentos gênio essa parte aqui tanto disse que a receita quanto às despesas.

    Ela parte essencial da planilha tomou toda base de informações de cálculo que nós vamos ver daqui pra frente é baseado nessas informações que eu não faça o lançamento de despesas e receitas.

    Não tem como eu usar a planilha ontem

    Então gente é isso aí nossos próximos vídeos nós vamos mostrar pra vocês tá bom as outras partes de funcionamento dela é muito importante que vocês possam.

    Assistir cada uma dessas partes está ok para que não reste dúvidas a respeito do seu funcionamento então vamos ficar aqui e vai encerrar o vídeo neste momento é mais pessoal.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=EC7vAE55XPc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem